WiZink

Aldina Marques da Costa
Aldina Costa apresentou a reclamação
11 de setembro 2021
Bom dia
Estou à espera desde 14/05/2021 de entender o ue se passou porque fui vítima de roubo dos meus dados ,não os dei a ninguém não dei o número do cartão e nem o CVV muito menos o código de autenticação forte que dizem que dei não dei porque não recebi (foram 4 movimentos e nem um código )e vocês culpam-me sem provas . Digo que não tenho como pagar 5990 euros de compras que não fiz e por isso tenho o dever de comunicar que resolvam o problema que vocês me meteram .Há já 4 meses essa loucura .
Data de ocorrência: 11 de setembro 2021
26 de setembro 2021
Qual é a política de eu estar a receber tds os dias que o portal da queixa precisa de atualizar as minhas reclamações do WiZink Bank.
Eu há já 5 meses que roubaram os meus dados do cartão de crédito e CC e contribuinte para compras na Binance.com .Qualquer outro banco reverteria a minha situação a meu favor mas a WiZink deve estar muito ocupada pois há tantos casos de roubo de dadora pessoais este ano que não conseguem atender e devolver o crédito que não estava sendo usado.
Chegam ao ponto das pessoas receberem telefonemas e do outro lado dizem que são do departamento de segurança e fraudes do banco WiZink e dizem que o carro da pessoa está sendo usado numa compra de 4000 euros e começam a soletrar o número do cartão CVV o carro de cidadão o número de contribuinte e a pessoa como está assustada vai confirmando e no final pedem o código q recebeu no seu telemóvel e da ao burlão .
Como num banco com segurança máxima em cibernética é possível os burlões terem todos os dados da pessoa portadora do cartão WiZink .
Não vamos parar ,vamos continuar a reclamar é inadmissível esta situação continuar .Estamos à espera do BANCO DE PORTUGAL apertar com a WiZink para a devolução dos montantes gigantescos que nós roubaram .
Burlada em 14/5/2021 em 5990.00euros
27 de setembro 2021
Exmos senhores
Mais uma vez volta a reclamar para que reavaliem o meu caso de bula de roubo de dados pessoais no dia 14/05/2021 em 5990.00 em que no mesmo dia dei conhecimento ao Banco wizink em que estavam a usar o meu cartão num site que até então desconhecia a Binance.com ,avisei-os atempadamente e fizeram esperar 15 dias para que me culpassem.
Imediatamente entrei em contato com a Binance.com em que relatei o que se passou comigo e no final da conversa disseram-me que só poderiam bloquear os movimentos se o Baco Wizink entrasse em contato com eles mas não o fizeram.
Quero com isto comentar aqui que quero a minha situação resolvida visto que já me transtornaram bastante pois já passaram 4.5 meses de impaciência.3 meses depois recebo uma carta a oferecer que eu pague em 60 meses sem juros e comissões ,muito estranho esta proposta porque se fosse um banco a sério já teria resolvido esta e outras situações que tenho conhecimento.São muitos os casos que foram vitimas até por telefone os burlões acedem à vitima a dizer que são do departamento de segurança e fraudes e comunuicam o numero do cartão visa ,número de contribuinte ,numero de cartão de cidadão e no final para que a transação seja bloqueada o burlão pede a senha que a vitima recebe por telefone .Agora pergunto como o burlão acedeu a todos esses dados pessoais?
O Banco de Portugal tem ter mão nas atitudes que o banco Wizink procede com os clientes visto que a proteção de dados e a permeabilidade e fragilidade do sistema informático ,
Como é proibido o acesso do cartão de cidadão tirarem foto sem a nossa permissão ,?É necessário terem um documento para que deixemos aceder aos nossos dados e não o damos.
Espero resposta da entidade em questão
Espero rapidamente resposta por vossa parte
Aldina Costa
Esta resposta tem um anexo privado
WiZink
6 de outubro 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
4 de novembro 2021
Estou à espera da resposta correta q este banco está a enrolar para me darem .a polícia judiciária já contactou-me para oficializar a minha queixa e perguntou-me se quer seguir como queixa crime e disse que sim e vou até ao final é melhor vou pedir uma indemnização por danos morais psicológicos e familiares
Aldina Marques da Costa

Winzip
Quem pensa em adquirir cartão de crédito que pense bem Winzip???

Esse cartão Winzip não
Porque????

Essa organização está a ceder ou a facilitar os dados dos clientes a terceiros.
Muitas pessoas se queixam até vão às autoridades e fazem queixa.
Sabem perfeitamente que os seus clientes estão sendo burlados e que foram burlados e mesmo assim insistem que os clientes assumiram a dívida devido a burlas de terceiros.
Se é cliente winzip e se foi burlado barre no seu banco as transferências e pagamentos senão irá ficar sem o seu dinheiro.
O Banco de Portugal irá dicidir se foi o cliente que usufruiu do dinheiro se foi cumunicado por SMS ou Email antes de terem sido burlados.
Até há quem pense e já disseram nas redes sociais que winzip e terceiros são os mesmos.