WiZink

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Débito directo

Daniel Nunes apresentou a reclamação

Boa tarde.

Ocorreu um episódio infeliz entre mim e a instituição, o qual ainda está pendente de resposta por parte da Wizink (mesmo já tendo ultrapassado o prazo de 5 dias úteis estipulado por eles próprios).

O problema: Realizei, no prazo correto e informado pelo sistema de informação do banco, a alteração para pagamento de 20% do valor da factura relativa ao mês de Agosto (paga no dia 02/09). A alteração do percentual foi executada antes de 10 dias para o fechamento da mesma.
Valor total: 1.344,50 €
Valor dos 20%: 268,90
Sendo assim, era suposto, no dia 02/09, o pagamento de 268,90 euros ser executado de forma directa na minha conta bancária (ActivoBank). Porém o mesmo não ocorreu e, sim, um um pagamento directo da totalidade (1.344,50 euros). Liguei, registei a reclamação (com o número do protocolo de atendimento 2019090048) e solicitei a devolução do valor restante (1.075,60 Euros). Já se passaram 6 dias úteis e até agora nenhuma ligação ou tentativa de aproximação por parte da instituição.

Desta forma, venho por este meio solicitar ajuda, pois já pesquisei e percebi que este problema não teve somente uma pessoa, neste caso eu, prejudicada. Não é um caso isolado.

Obrigado.

Daniel Nunes está a aguardar resposta da marca