WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Entrega de dados pessoais a terceiros

Joao L apresentou a reclamação
30 de junho 2018

Tenho um cartão do WIZINK, o qual tenho um valor em divida, e por motivos pessoais deixei por algum tempo de conseguir efetuar os pagamentos mensais.
No entanto agora fui contatado em Mar18 por uma empresa que me disse estar a mando do WIZINK para me obrigar a pagar a divida, apesar de não ter contrato nenhum com essa empresa, e apesar de o WIZINK não me ter informado de nada, como o acordo era eu pagar com a entidade e referência do meo cartão, acedi e efetuei o 1.º pagamento.
Passado uns dias contataram-me de outra empresa a Multigestion Iberia, a informar que eram eles que tratariam da divida a partir dali. Mais uma vez acordei pagar um valor e cumpri, no entanto, por achar isto muito estranho tentei (em vão) contatar o WIZINK) e até hoje nada me disseram.
A esta "nova" empresa" apesar de me estarem sempre com ameaças e por vezes alguns dos que me contatam não terem sequer boa formação, pois chegam a ser mal educados e a ofender, além das ameaças. Eu sempre tentei resolver a questão, e propus um plano de pagamentos, que iria cumprir, mas um sr. muito mal formado, disse que não aceitava e ameaçou com tribunais, penhoras, etc.
A minha reclamação é no sentido de:
- Como é possível o WIZINK estar a enviar os meus dados pessoais e financeiros a empresas sem o meu conhecimento, e muito menos sem o meu consentimento;
- E, espero agora que, o WIZINK, seja realista e aprove o meu plano de pagamentos, para eu dar inicio aos mesmos já a partir do dia 21 de Julho de 2018;

Cumprimentos

Data de ocorrência: 30 de junho 2018
5 de julho 2018

Gostaria de ter uma resposta ao exposto.

Cumprimentos
WiZink
9 de julho 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Joao L avaliou a marca
14 de julho 2018