WiZink

WiZink - Falta de comunicação

Mario van Grichen
Mario Grichen apresentou a reclamação
5 de junho 2020
Desde dia 28 de Maio não consigo aceder à minha área de cliente no computador, uutilizando o Chrome. Reportei o problema por telefone no dia 29. Disseram-me para experimentar outros browsers tal como Internet Explorar e Firefox. Assim fiz e continuo ater o mesmo problema. Reportei o problema por email enviando dois printscreen pertinentes para a resolução do problema. Responderam pedindo que fornecesse o número de contribuinte e contacto telefónico, o que fiz no dia 2 de Maio. Desde então tenho pedido por emial que me contactem, já que se aproxima a data de pagamento da mensalidade do cartão de crédito e preciso de ter acesso não só aos extractos digitais mas também aos movimentos desde Janeiro.
Telefonar está fora de questão já que o fiz e resultou em nada. Para além disso, telefonar para a wizink pouco resolve pois não têm meios de receber printscreens que ajudem à resolução de incidentes. Os colaboradores da Wizink estão muito mal preparados para resolver questões técnicas. Dái ter utilizado o email Reclamacoes@wizink.pt para tentar resolver o problema
Data de ocorrência: 5 de junho 2020
WiZink
9 de julho 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado