WiZink

WiZink - Incapacidade de contacto, falta de transparência e comunicação

Joana Avi-Lorie
Joana Avi-Lorie apresentou a reclamação
14 de julho 2020
Já há vários meses que tento contactar o Wizink por EMAIL uma vez que por residir no estrangeiro, não posso usar o meu número Português sem pagar taxas de roaming nem me posso deslocar a Portugal devido à crise do coronavirus. Encontro-me numa situação difícil (desempregada) que não esperava devido á crise do covid-19. Por várias vezes tentei contactar o Wizink por email para tentar apelar a uma solução para o meu caso, adiando os pagamentos que tenho em atraso. Não obtenho resposta e continuo a receber cartas na minha morada em Portugal a ameaçar-me com um processo quando já expliquei as minhas condições.

Agradecia a compreensão desta situação e que fosse contactada por EMAIL em vez de receber cartas às quais não tenho acesso imediato, apenas várias semanas depois.

Além disso, no início do contrato, a Wizink prometeu-me uma câmara que nunca cheguei a receber. A falta de comunicação e transparência deste serviço deixa-me muito preocupada e arrependida de ter contraído este crédito. Tenho sofrido de extrema ansiedade nestas condições e exijo uma resposta por EMAIL e compreensão em relação ao meu caso. Já me encontro em contacto com a Deco que me aconselhou a proceder desta forma.

Obrigada
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
WiZink
10 de agosto 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado