WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Informações erróneas e díspares fornecidas via telefone por assistentes da entidade referida

António Francisco da Silva Filipe
António Filipe apresentou a reclamação
10 de agosto 2019

Tendo, por lapso, falhado o pagamento do cartão de crédito wizink, por débito direto, no dia agendado, fui informado, via telefone, que deveria fazer o pagamento por multibanco; ao questionar sobre a possibilidade de ser retirado, de novo, o valor, por débito direto, foi-me afirmado, perentoriamente que a wizink nunca volta a cobrar o valor por débito direto.
Contudo, após fazer o pagamento, por multibanco, verifiquei que o mesmo montante foi retirado da minha conta por débito direto; paguei, pois, duas vezes a mesma mensalidade e não foi isto que contratei nem me informaram dessa possibilidade. Voltei a contactar a Wizink e a resposta foi: ou fica assim e é diluído o valor pela prestações remanescentes ou tem de ir ao banco retirar o valor cobrado inadvertidamente. Sinto-me desrespeitado: porque não é a entidade a resolver o erro? eu falhei e colmatei o erro, agora é a instituição a falhar e sou eu a resolver o erro? é esse o respeito pelos clientes? dão informações erradas e depois mandam-me resolver? não fiz dois pagamentos voluntariamente, não foi isso que contratei e não tenho culpa que os assistentes telefónicos não façam o seu trabalho com profissionalismo. O mínimo será depositar o excedente na minha conta!

Data de ocorrência: 10 de agosto 2019
WiZink
19 de agosto 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado