WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Na sequência da reclamação de 2795€, já devolvida ao cartão de credito wizink

Margarida Marmelo
Margarida Marmelo apresentou a reclamação
5 de abril 2019

Hoje recebo um telefonema das cobranças Wizink, informando que devo 338€. Que o meu Banco BPI, recusou pagamento.
Expliquei que desde dia 8.2.2019, estive à espera que a Rainbow devolvesse à minha conta cartão o valor de 2.795€, de uma compra que não cheguei a efectuar. Depois de muitos mails, para a Wizink e Rainbow, por fim foi devolvido o bendito valor de 2.795€, este mês Março. Conforme mail que o Wizink me enviou. A seguir a este mail, telefonou-me uma senhora, colaboradora vossa, nao assentei o nome dela, pedindo desculpas em nome do Wizink, por toda a demora em me responderem, mas que já estava tudo sanado. A conta creditada por 2.795€, e que como eu tinha feito reforços ao cartão, um de 100€, outro de 238€; este mês de Março eu nao iria ser cobrada pela mensalidade.
Agora, este telefonema de hoje, ignora tudo isso. Não me quer ouvir na explicaçao, diz que nao tem nada com este assunto. E que tenho de ter a contra aprovisionada porque dia 9 o Wizink, ira apresentar uma cobrança de duzentos e tal Euros.
Parece que estou a falar com varias empresas, dentro do Wizink. Então nao há comunicação entre os vários serviços?...eu sou a mesma pessoa e com um único cartão Wizink. Como é que cada colaborador vossa(Wizink), me dá informações diferentes?...por favo rexpliquem-me, correctamente o que se passa com a minha conta cartão de credito wizink!
Por favor!
Margarida Marmelo.
5.4.2019.

Data de ocorrência: 5 de abril 2019
WiZink
16 de abril 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado