WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Não existe prémio

Miguel Abreu apresentou a reclamação

À pouco mais de um ano atrás aderi ao cartão Wyzink, na altura prometeram me uma oferta, ao qual escolhi uma viagem.
Passado umas semanas recebi um email com as indicações e número de voucher para reservar a minha viagem. Como estava fora do período de reserva de viagem ou não me interessava naquela altura deixei passar os primeiros períodos e reserva. Nos dois último períodos tentei reservar. Fui ao site da PromoFlight.eu como indicado no email do wizynk e fiz o pedido de reserva. Passado uns dias recebi um email com algumas indicações. Respondi a esse email mas já estava fora do prazo de reserva, então disseram me para tentar no próximo período. No meu caso já seria o último período disponível para reserva. No primeiro dia do último período, entre 1 e 10 de Maio, fui novamente ao site da PromoFlight.eu para reservar. Tudo bem até ao final, mas depois da constantemente erro no código de confirmação. Entrei em contacto com os e-mails que me tinham enviado anteriormente mas ninguém me responde. Agora já passou novamente o prazo que era o meu último possível e não me deixam reservar os voos. Estou muito desiludido com a wizynk e a ponderar cancelar o cartão.

Miguel Abreu está a aguardar resposta da marca