WiZink Marca Recomendada
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Número errado - contacto para outra pessoa

Tânia apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2023
Bom dia, Desde a semana passada que ligam constantemente para o meu número pessoal para falarem com um antigo colaborador da empresa onde me encontro a trabalhar e em cada chamada indico a situação de que o meu número pessoal nunca foi da pessoa que pretendem contactar, nem tenho / nunca tive qualquer contacto pessoal com a pessoa em questão , só profissional. Não posso continuar a receber mais de 10 chamadas diárias para falarem com outra pessoa e todas as vezes peço para colocarem a indicação de que o número nunca pertenceu à pessoa que tentam contactar e nunca o fazem. Espero que esta reclamação tenha mais resultado nesta situação que me está a afectar de forma diária.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2023
11 de fevereiro 2023
Olá,
Vamos analisar prontamente a situação que aqui nos expõe.
Entraremos em contacto para o(a) podermos esclarecer devidamente.
Até breve,
Equipa WiZink
Olá,

A sua questão já foi analisada, conforme mensagem (SMS) que enviámos para o seu telemóvel.
Tentámos contactá-la por telefone, para a podermos esclarecer devidamente, mas infelizmente sem sucesso.
Assim, pedimos, por favor, que nos ligue, usando os Contactos disponíveis em www.wizink.pt.

Até breve,

Equipa WiZink
15 de fevereiro 2023
Boa tarde, Acabei de falar com a Wizink e que situação reportada foi resolvida. Muito obrigada
Tânia avaliou a marca
15 de fevereiro 2023

Mesmo não sendo cliente, o apoio a cliente/análise da reclamação foi muito atencioso. Obrigada