WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - O brinde de adesão é uma aldrabice!

Fernando Miranda apresentou a reclamação
11 de maio 2020
O WIZINK anuncia um brinde de adesão para novos clientes, qual cenoura acenada a incautos, que é uma total aldrabice. Com efeito, depois de conseguirem angariar o cliente, usam de todos os artifícios para não entregar o brinde prometido.
No meu caso, depois de cumprir os critérios para receber o brinde, aguardei algum tempo e, como nada chegava, contactei o apoio ao cliente. Disseram-me que a única coisa a fazer era aguardar, que foi o que fiz.
Como passados alguns meses ainda não havia notícias do famigerado brinde, contactei novamente o apoio ao cliente e, PASMEM-SE, disseram-me que já tinham enviado o brinde e que tinha 6 meses para reclamar e, como esse prazo já tinha passado, já não havia nada a fazer.
Argumentei que, no primeiro contacto que fiz, tinham dito apenas para esperar e nunca me falaram do tal prazo para reclamar, mas isso caiu em saco roto. Quando pedi para me enviarem provas de que tinham de facto enviado o brinde, também fizeram orelhas moucas.
A conclusão a que cheguei é que NÃO ENVIARAM BRINDE NENHUM E TRATA-SE DE UM ESQUEMA DE PUBLICIDADE ENGANOSA APENAS PARA ATRAIR CLIENTES.
Pois, que fiquem com a porcaria do brinde. Não vou ficar mais pobre sem ele. Podem metê-lo onde quiserem.
A mim é que já não voltam a enganar porque não quero mais usar esse cartão nem que me paguem.
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
WiZink
19 de maio 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
19 de maio 2020
Esta situação foi dada como encerrada pelo Wizink porque, de facto, era uma situação que já cheirava bastante mal. Mas desengane-se quem pensar que a situação foi resolvida com alguma consideração pelo cliente. O cliente que se dane porque o brinde de adesão com que eles acenam é única e exclusivamente para tentar convencer o cliente indeciso de que o seu cartão é melhor que os outros, ou seja, é para fisgar otários. Mantenham-se longe porque vão arrepender-se se aderirem. Depois não digam que não avisei.
Fernando Miranda avaliou a marca
11 de janeiro 2021

Não têm nenhum respeito pelo cliente.