WiZink

WiZink - Oferta de boas-vindas esgotada

Sérgio Pinto
Sérgio Pinto apresentou a reclamação
11 de julho 2019

Fiz o cartão Wizink no inicio de Março de 2019, apenas e só pela oferta de boas -vindas que achei muito interessante. Para a receber teria de gastar um certo valor com o cartão e depois teria que esperar 45 dias para a entrega. Não me opus a nada, usei o cartão até fazer o valor contratado para receber a oferta, esperei mais de 45 dias (que comecei a contar depois de estar tudo ok e de ter confirmado com o apoio ao cliente que a minha parte estava feita) e como não recebi nada e não tive uma justificação por parte da Wizink, já depois dos 45 dias, decidi ligar.
A Resposta foi pronta e que não tinha recebido a dita oferta por estar esgotada mas que me iam propor uma alternativa semelhante para que não ficasse a perder.
Apresentaram-me uma alternativa bem inferior à inicial, em características e em valor...
Não aceitei e aguardo ainda a minha oferta ou uma alternativa verdadeiramente semelhante.
O Wizink não se mostrou interessado em rever a sua resposta e começo com as reclamações.
Uma empresa que para além de não cumprir com um contrato, não apresenta soluções à medida dos seus clientes e se mostra despreocupada em perder um... porque é só mais um... bem sei!
A minha oferta seria um Híbrido da marca Lenovo e apresentam-me um tablet com teclado... são produtos diferentes, de valores diferentes e características diferentes!!!
Não preciso do cartão da Wizink mas fiz a minha parte... O wizink não!
Resta-me apresentar todas as queixas possíveis pelos canais possíveis até ser necessária a via judicial porque me sinto enganado e desrespeitado!

Data de ocorrência: 11 de julho 2019
WiZink
22 de julho 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Sérgio Pinto
22 de julho 2019
Exmos Srs
O assunto não se pode encontrar encerrado uma vez que ainda não recebi a oferta de boas vindas como publicitado e contratado por vossas exas.
Aguardo ainda a oferta escolhida ou alternativa semelhante. Não considero um híbrido semelhante a um tablet apenas porque tem uma capa/teclado e com valores de mercado tão dispare.

Aguardo o vosso contacto