WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Pagamento sem autorização

Dora apresentou a reclamação
12 de maio 2021
Dia 08/05/2021 foi feito um pagamento do meu cartão no valor de 3360€ para um tal
COINMAMA.COM 228B4BE4, nao recebi nenhum telefonema da parte da wizink, para confirmar este pagamento , ERRRO GRAVISSIMO DEVIDO AO VALOR, quando ligo para la dizem logo que foi fraude, fraude que eles deixaram que acontecesse pois nao houve qualquer confirmação da minha parte. como se nao chegasse de erros ainda dizem que so podem fazer alguma coisa quando eu apresentar queixa e enviar relatório . Aminha satisfação a era ZEROOOOOOOOO, agora esta muito alem do negativooooooo.
So tenho que alertar não se metam com a Wizink como eu tive a infelicidade de meter.
Data de ocorrência: 12 de maio 2021
8 de junho 2021
Ainda sem resolução.... Já liguei pedem para aguarda.... E agora nem acesso tenho a área de cliente, o meu acesso foi cancelado. É quando ligo a pedir informações, as pessoas que me atendem nunca dão as mesmas respostas.. Enfim......
8 de junho 2021
Recebo correspondência, como a culpa tinha sido minha, quando peço provas, e ip do computado ou telemóvel de onde saio a transação ninguém me sabe dar e pedem para aguardar. Uma palhaçada quando não sabem dar respostas ao cliente e bora la dizer que a culpa é dele, e ele que pague.
ZERINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Esta resposta tem um anexo privado
WiZink
30 de junho 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
30 de junho 2021
Encontra-se encerrada para quem??? Para vocês so pode.
Eu já disse e volto a dizer.... Eu vou até ao fim e quero provas coisas que vocês não devem saber o que são pois eu peço e ninguém me dá....
20 de julho 2021
Continuo a espera de resolução, pois continuo a espera das provas como a culpa é da minha parte segundo eles. Descartar culpas é muito fácil, mas mostrar provas é que não é assim tão fácil.
2 de agosto 2021
Ainda a espera de provas e de resposta do banco de Portugal. E ainda gozam com as pessoas , hoje recebo um email com um outro cartão onde me ofereciam um plafom de 9500€, ou seja não é preciso nada recibos de vencimento cartão de cidadão nada. Ou sejam fazem créditos para depois burlarem os clientes.
10 de agosto 2021
Nem a Polícia Judiciária dão o IP de onde foi feita a transacção, mas afinal que tipo de financeira é a wizink????
Financeira que usa clientes para fins fraudulentos e ninguém faz nada????
Eu vou até ao fim nas eu quero o IP de onde foi feita a transacção.....
13 de setembro 2021
Uma espera longa da parte da wizink. Agora enviaram uma carta para pagar sem juros. A outras pessoas na mesma situação estão a oferecer 30% de desconto sobe a dívida.
Realmente está entidade bancária é muito à frente até saldos faz aos clientes.........
Dora avaliou a marca
21 de novembro 2021

A reclamação não está resolvida, simplesmente a wizink culpa mas não dá provas e leva a saturação de uma pessoa e a nível psicológico muito desgastante. Sobre a marca é zero, e a todas as pessoas que pensem trabalhar com a wizink não o façam que vão ter problemas com toda a certeza, a base de dados dos clientes não é segura

Dora envie email para Ricardofernandoflorencio@hotmaim.com .. Estamos a criar um grupo já com algumas dezenas de pessoas para colocar esses Senhores em Tribunal por todos os erros que estamos a fazer e a culpar todos os clientes... Se se quiser juntar a nos envie email

Dora Autor
14 de junho 2021

Vou enviar sim... Eu quero ir mesmo para a frente com esta situação......

boa tarde, meu nome é silvia ferreira, e tenho o mesmo problema, só com uma diferencia no valor do pagamento e o nome da empresa (2gethermedrid) empresa de criptomoedas. responderam que eu culpada e sem ter provas de nenhum tipo. Estou com vcs em qualquer tipo de evento futuro para acabar com esta empresa que nada quer fazer pelos clientes. O valor cobrado foi de 4900 euros. fico a vossa espera. força

Eu, Gracinda de Almeida, telm 966434488, venho por este meio expor o seguinte:
No dia 12/5 , recebi três mensagens da sibs a informar que havia transações do meu cartão da wizink.
No dia seguinte telefonei para o sibs, e informaram para ligar para o banco wizink.
Fui ver ao extrato e estava duas transações em curso no valor de 4.200 euros.
BINANCE no valor 200 euros E CRIPTOMOEDAS 4.000euros.
No dia 22 de Maio tinha devolvido o dinheiro.
No dia 26 de Maio no meu extrato tinha havido um retrocesso operação de débito. Fiz queixa á policia,
Fiz queixa ao Banco de Portugal,
Para comprar criptomoedas tinha que me inscrever….
Mas o Banco considera que eu sou responsável por estas transações.
Quando fiz a queixa á policia o agente revelou que tem havido muitas queixas deste banco e `a volta deste Valor.
Quero desmascar o que este banco é capaz .
Obrigada pela atenção.

O acesso à informação priveligiada só pode estar a ser feito por colaboradores internos ou ex colaboradores em conluio, não paguem! Juntem-se ao grupo, façam queixa na Judiciária e ao BdP.

Boa tarde, também fui vitima de Burla por parte da Wizink, e já enviei email para o Ricardo. é muito injusto o que está acontecer e sermos culpados quando fomos literalmente roubados, pois é assim que me sinto.