WiZink Marca Recomendada

WiZink - Péssimo atendimento

Ana Rita Gomes Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
15 de março 2019
Bom dia, venho nesta forma reclamar neste serviço e para avisar futuros aderentes deste serviço que o call center destes senhores é horrível, se um dia quiserem informações vão passar o dia a ligar para números diferentes.
O meu caso foi o seguinte:
Na 4 feira ligou me uma senhora muito simpática para aderir ao cartão ouvi com toda atenção disse-lhe que queria pensar melhor mas ela disse que poderia aderir já e não pagar nada e ativar o cartão quando quisesse, pensei eu que fosse tudo tão fácil lá aceitei marcou o estafeta para hoje (6 feira) mas ontem tive um imprevisto e queria cancelar para não vir ninguém desnessariamente como não ia estar em casa ( se fossem outros ignoravam mas eu ainda tentei ser boa pessoa ) na quinta feira liguei para todas as linhas possíveis encontradas na Internet só uma deu porque as outras tinha que já ter a conta ativa. Quando ligo para essa linha o senhor foi tão rápido a despachar que nem deu tempo de explicar a situação dá me outro número, ligo para esse mesmo número e pede outra vez o número da conta no qual não tenho. Ligo outra vez para o número anterior e o senhor manda me ligar para outro como estava em horário de trabalho só consegui ligar um pouco mais tarde no qual uma senhora muito simpática explica me que liguei novamente para o número errado que tinha de ligar diretamente para o número do estafeta mas que essa linha só estava disponível amanhã as 9h e eu digo lhe que só podia estar a gozar porque estava farta de ligar para todos os números que os colegas me deram e agora dizem que a linha verdadeira só estaria disponível no próprio dia da entrega, ridículo.
Hoje 6 feira estou desde das 9h certas a ligar para a linha do qual me dizem que está tudo ocupado. Vai ir desnessariamente uma pessoa a minha casa no qual vai ser renegada a entrega por não estar presente, no quando eu só queria adiar para um dia no qual estivesse presente. Pior é que recebo uma mensagem da chronopost a avisar da entrega e diz lá que poderia cancelar ou adiar tentei preencher com os meus dados que para meu espanto diz que estão errados.
É uma vergonha um serviço como este ter um atendimento péssimo, uma linha de apoio horrível e ainda pior estar a pagar todas as chamadas que vos fiz e apenas uma funcionária que tenha tido consideração pelo meu problema.
Eu até estava interessada atualmente não quero sequer saber das vossas propostas e não serão um serviço que irei aconselhar.
Data de ocorrência: 15 de março 2019
Ana Santos
18 de março 2019
Para piorar, consegui falar com a linha e pedi para cancelar a entrega na sexta e hoje continua a ter a transportador a tentar fazer a entrega na minha casa.
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado