WiZink

WiZink - Phishing

Pedro Sérgio Marques Álvares Pereira
Pedro Pereira apresentou a reclamação
4 de junho 2021
Não tenho obtido nenhuma resposta às minhas reclamações e quando telefono reencaminham-me (depois de imenso tempo de espera) para operadores com falta de educação, que me tratam com condescendência e que só têm uma resposta 'tem de aguardar"...
Data de ocorrência: 4 de junho 2021
WiZink
23 de junho 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Pedro Pereira
23 de junho 2021
Feito um acordo e pago o montante da burla acordado aguardo agora a reformulação da dívida e subsequente cessação do contrato com uma instituição que demonstrou não querer defender a segurança do seu produto facilitando centenas de burlas.
Pedro Sérgio Marques Álvares Pereira
Pedro Pereira avaliou a marca
22 de agosto 2021

Um banco digital que se publicita como 'O seu Banco fácil', mas afinal em que o que é fácil é os clientes serem vitimas de toda a espécie de burlas e roubo de dados. Publicidade enganosa no seu pior. Anunciam sistemas antifraude e seguros , mas no fim da linha nunca avisam os clientes de movimentos não autorizados ou estranhos nas suas contas e responsabilizam-nos quase sempre as vitimas pelo pagamento de milhares de euros, uma vez que vão aumentando o limite de crédito exageradamente e, no momento da burla, os montantes roubados são muito elevados. Um autêntico banco de vão de escada que ainda por cima pratica juros pornográficos. De fugir!

Estou na mesma situação! Além disso a dívida que temos neste momento por culpa do phishing já está a ganhar juros! E ameaçam meter o nome no banco de Portugal!
É inadmissível

Nickolle estou num grupo de whatsapp de lesados do Wizink. Pode enviar o seu contacto a ricardofernandoflorencio@hotmail.com para ser adicionada ao grupo.

Pelos vistos á muita gente na mesma situação eu sou mais um a ser ameaçado com banco de Portugal e juros por uma compra que não fiz

Sérgio se quiser juntar-se ao grupo de lesados escreva para ricardofernandoflorencio@hotmail.com . Juntos somos mais fortes

Bom dia. Tb me aconteceu o mesmo. Tb me considerem culpada. Temos de lutar, somos vitimas. Posso juntar ao grupo? Obrigada

Já enviei mail.

Mais uma lesada, vou enviar email. Obrigado

Boa tarde, posso perguntar se alguém entregou o caso a um advogado? Ou tentaram resolver só por si?

Bom dia. Mais um! Já enviei mail. Entretanto mais alguém conseguiu resolver favorávelmente?

Boa tarde,estou na mesma situação...

a mim roubaram-me a carteira dia 23 de Agosto, tinha lá o cartão dentro, fizeram levantamentos no valor de 450€, não faço ideia como, mas o melhor é que não tinha saldo no cartão e o mesmo estava bloqueado por ter ultrapassado, mas o que é certo é que levantaram. Estes Senhores, ao fim de um mês dizem que a culpa é minha porque os levantamentos foram feitos com pin, mas continuam sem explicar como foi possível levantar dinheiro com um cartão bloqueado por ter ultrapassado o plafond em 41.80€