WiZink
WiZink Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
87,8%
Média das Avaliações
38,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal
  • 218 700 500 | Custo rede fixa nacional
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Politica enganosa

Resolvida
1/10
Dina Abreu Marques
Dina Marques apresentou a reclamação
7 de dezembro 2022
Em Novembro, fui abordada por uma das vossas comerciais, que me apresentou os vossos serviços e condições de adesão a um cartão de crédito. Não sou de todo apologista de utilização de cartões de crédito, no entanto face à indicação da vossa representante, a utilização do mesmo daria acesso, sob certas condições a um prêmio, que era do meu interesse (um aspirador). Tenha-se em conta que frisei por diversas vezes à vossa representante que a adesão seria com esse propósito, único e exclusivamente, o que não a impediu de todo de avançar com o processo.
Deparo-me, após preenchido os requisitos (gasto de 300,00€ com o vosso cartão), que não tenho direito ao prêmio ( do qual referi ser a unica razão pela qual estaria a aderir), mas sim, a um cartão no valor de 100€ a ser gasto em determinados estabelecimentos.
Fui completamente ludibriada a efetuar um cartão de crédito pela vossa entidade, onde permitem a que os vossos representantes, possam enganar e violar qualquer tipo de principio ético para vosso beneficio.
Se já não era apologista de cartões de crédito, a vossa entidade, só confirmou aquilo que já suspeitava, deixando assim uma "possível cliente", como uma "usuário que nunca mais vai ser".
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
WiZink
16 de dezembro 2022
A exposição encontra-se encerrada. Obrigado
Dina Abreu Marques
Dina Marques avaliou a marca
6 de janeiro 2023

A resolução ao meu problema foi inexistente e sem consequências práticas. Empresa com práticas enganosas e que não salvaguarda os seus utilizadores de comerciais que enganam/violam o princípio de dar conhecimento correto e figdino das condições dos vossos serviços

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.