WiZink

WiZink - Politica enganosa

Dina Abreu Marques
Dina Marques apresentou a reclamação
7 de dezembro 2022
Em Novembro, fui abordada por uma das vossas comerciais, que me apresentou os vossos serviços e condições de adesão a um cartão de crédito. Não sou de todo apologista de utilização de cartões de crédito, no entanto face à indicação da vossa representante, a utilização do mesmo daria acesso, sob certas condições a um prêmio, que era do meu interesse (um aspirador). Tenha-se em conta que frisei por diversas vezes à vossa representante que a adesão seria com esse propósito, único e exclusivamente, o que não a impediu de todo de avançar com o processo.
Deparo-me, após preenchido os requisitos (gasto de 300,00€ com o vosso cartão), que não tenho direito ao prêmio ( do qual referi ser a unica razão pela qual estaria a aderir), mas sim, a um cartão no valor de 100€ a ser gasto em determinados estabelecimentos.
Fui completamente ludibriada a efetuar um cartão de crédito pela vossa entidade, onde permitem a que os vossos representantes, possam enganar e violar qualquer tipo de principio ético para vosso beneficio.
Se já não era apologista de cartões de crédito, a vossa entidade, só confirmou aquilo que já suspeitava, deixando assim uma "possível cliente", como uma "usuário que nunca mais vai ser".
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
WiZink
16 de dezembro 2022
A exposição encontra-se encerrada. Obrigado
Dina Abreu Marques
Dina Marques avaliou a marca
6 de janeiro 2023

A resolução ao meu problema foi inexistente e sem consequências práticas. Empresa com práticas enganosas e que não salvaguarda os seus utilizadores de comerciais que enganam/violam o princípio de dar conhecimento correto e figdino das condições dos vossos serviços