WiZink

Sara Santos
Sara Santos apresentou a reclamação
3 de dezembro 2018
Bom dia
Gostava que me resolvessem o problema o mais rapidamente possível
Já liguei para a linha de apoio, mas não me resolveram o problema, aliás nem percebem como resolve-lo e acontece que não tenho acesso á minha area de cliente.
Não consigo aceder, pois não me lembro do meu nome de utilizador e ao fazer a confirmação dos meu dados (164384685 e 04/07/1974) acontece que me informa que não tenho numero de telefone associado (que já verifiquei com a linha de apoio que realmente tem um numero associado).....Mas continuo sem poder ter o acesso á área de cliente... e consequentemente a faturas, prazos de pagamento, referencia MB, etc
Mais, o último e-mail que recebi foi a 13/09/2018 e apenas recebi um sms a 6/11 informando que o cartão estava bloqueado e com uma ref para proceder ao pagamento
Ainda no último dia 15/11 tentei novamente resolver sem sucesso com a vossa linha de apoio
A reclamação vai no sentido de que ainda hoje não tenho acesso á minha área de cliente e obviamente ás dividas, referencias e prazos de pagamento, pelo que rejeito o pagamento da último valor e dos valor vindouros (enquanto estiver sem acesso) de 12€ por "incumprimento contratual do prazo"
Hoje ainda continuo sem acesso á minha área de cliente
Agradeço resposta urgente e resolução do problema
Atenciosamente Sara Santos
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2018
WiZink
1 de fevereiro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado