WiZink

WiZink - Reclamação de pagamentos exigidos de uma dívida

Maria
Maria apresentou a reclamação
20 de junho 2017

Venho por este meio fazer uma reclamação acerca de um cartão de crédito que tive do Banco Barclays, dado que já não tenho o mesmo cartão há mais de 6 anos e sempre paguei atempadamente todas as verbas que me foram debitadas na conta. Gostaria, no entanto de saber porque motivo tantos anos após eu ter feito a despesa que fiz através desse cartão ainda me continuarem a exigir pagamentos sabendo que em tempos não procederam a débito algum, pelo que presumi que a minha dívida estaria paga.
para surpresa minha acerca de 3 meses procedi à abertura de uma nova conta noutro banco em que se levantou novamente o problema da dívida ao Banco Barclays sendo assediada constantemente por colaboradores do Wizink a fim de proceder ao pagamento de verbas das quais não me sabem explicar o motivo e o porquê delas, inicialmente quando procederam à primeira reclamação este ano efectuei o pagamento de 36.07 euros sem levantar qualquer questão, mas ficando com a dúvida se a mesma seria devida. Posteriormente exigem-me novamente 11.51 euros mais 35 euros dos quais não me sabem dar nenhuma informação. Apesar de insistir que procedi a uma reclamação através do meu email para o email da empresa no qual é reclamações@barclaycard.pt e documentos@wizink.pt por 10 vezes continuo a aguardar resposta destes senhores até à data, quero frisar, no entanto, que continuam as chamadas constantes sendo os colaboradores desta empresa agressivos verbalmente, não satisfazendo as respostas que eu exijo e a determinada altura chegaram mesmo a desligar o telefone, segundo estes senhores continuam a afirmar que não receberam nenhum email.
Assim gostaria (não declinando qualquer responsabilidade de alguma dívida que possa existir e, portanto, pronta para satisfazer sempre as minhas obrigações) que vossas excelências procedessem a uma análise em concreto e me transmitissem o resultado da mesma.
Gostaria também de acrescentar que ligaram-me mais vezes a pedir a morada e na qual eu forneci e continuo sem receber qualquer comprovativo da dívida em causa. Na altura pediram-me para enviar o comprovativo da morada para o email documentos@wizink.pt e disseram-me para ligar para o número 808 200 792 passado 2 dias para confirmar que tinha enviado a morada. Para meu espanto quando tentei entrar em contacto reparei que o número não existe. Continuam a ligar-me de vários números diferentes a exigir o pagamento da dívida estando esta constantemente a aumentar sem eu perceber o porquê, e recebendo mensagens a dizer "Evite reporte obrigatório de incumprimento a entidades competentes. efectue o pagamento imediato...". Para além disto a semana passada ligaram-me a dizer que tinha de pagar 23.47 euros e hoje mandam-me mensagem a exigir 58.87 euros, não consigo perceber como a cada semana que passa o valor aumenta.

Data de ocorrência: 20 de junho 2017
WiZink