WiZink

WiZink - Revogar contrato de cartão de crédito

Aline de Lemos Ribeiro
Aline Ribeiro apresentou a reclamação
1 de julho 2021
Dia 1 de Julho fui abordada por um colaborador da wizink para adesão a um cartão de crédito. Inadvertidamente assinei e forneci dados pessoais no sentido de aderir ao referido cartão. Recebi posteriormente o contrato e após leitura do mesmo, percebi que muitas das informações ali descritas não estavam de acordo com o que me foi apresentado pelo vosso colaborador.
Depois de alguma ponderação e pesquisa sobre o vosso cartão, decidi que pretendo cancelar o contrato. Não tenho qualquer interesse no cartão, nas suas vantagens e serviços. Portanto agradeço que respeitem o meu direito de poder revogar o contrato dentro do prazo estabelecido de 14 dias e acrescento que é minha vontade que todos os dados por mim fornecidos sejam eliminados, conforme previsto na lei.
Já liguei para todos os contatos telefónicos que estão no vosso site e não consigo sequer ser atendida. Pedem sempre o número de contribuinte. Forneci, mesmo entendendo que não é a forma mais correta de ser atendida e, para meu espanto, dizem que não encontram os meus dados no sistema. Logo, não sou atendida.
Agradeço a atenção e aguardo resposta com brevidade.
Aline Ribeiro
Data de ocorrência: 1 de julho 2021
WiZink
8 de julho 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Aline de Lemos Ribeiro
Aline Ribeiro avaliou a marca
16 de agosto 2021

Venda abusiva. Apoio ao cliente inexistente.

Como ficou resolvida a situação?

Ainda não foi resolvida. Ligo para os telefones mas a resposta automática pede o contribuinte. Marco mas respondem que não encontram os dados. Creio que o contrato ainda não foi ativado. Assim não consigo nunca ser atendida. Tb ainda não recebi o cartão.

Entidade sem escrúpulos, facilitadora de crédito para depois aplicar medidas fraudulentas e fazer cobranças com juros de usura. Cancelem os vossos cartões se não querem ser burlados.

Melhor cancelar o cartão. É cancele já autorização do débito no seu banco. Se não ainda lhe acontece ser burlada como aconteceu a imensas pessoas

Boa noite. Peço desculpas por só agora responder, mas so hoje vim ver se tinha novidades sobre o caso.
Morada:
WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal

Av. Colégio Militar, n.º 37 F, 6.º Piso, D

Penso que o melhor é cancelar pelo telefone, e de seguida enviar na mesma carta registrada.
Ou perguntar por algum comprovativo no caso de cancelamento via telefone.
Obrigado e hoa sorte para si tb.
Cumprimentos.
Ricardo