WiZink

WiZink - Telefonema insistente e agressivo

Isabel Dionísio
Isabel Dionísio apresentou a reclamação
18 de setembro 2018
Acabo de ser contactada por um senhor Nuno Santos que diz que não me vai vender nada.. etc.. Depois passa imediatamente a falar de uma campanha relacionada com um cartão (Zink) que me trará inúmeras vantagens (viagens, etc). Ora, ao responder que não estou interessada, que estou no meu local de trabalho e que não quero ser incomodada, o senhor fica insistente e agressivo. Diz que ele também está a trabalhar e começa a falar sem parar, ao que lhe respondo que quero que os meus dados sejam apagados da sua base de dados, algo que não o fez parar de falar, ao ponto de ter que lhe desligar o telefone.
Espero que nunca mais venha a ser incomodada por esta empresa e pretendo exercer o meu direito ao esquecimento. Apaguem os meus dados da vossa base de dados por favor.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2018
WiZink
27 de setembro 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Ver perfil de
22 de setembro 2018

Portanto, um vendedor que não consegue parar de falar! Vá... seja mais compreensiva! Se não gosta da conversa, diga que não está interessada e deixe-o a falar sózinho (é feio, mas tem de ser!). Por vezes as pessoas não entendem a frustração de quem está no papel de vendedor e trabalha por objectivos. E olhe que o cartão Wizink tem as suas vantagens (a versão REWARDS tem um excelente seguro de viagem!)