WiZink Marca Recomendada

Maria Lurdes Sampaio Oliveira Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
28 de março 2024
Exmo sr.(a)
Quero demonstrar a minha indignação pelo facto de em Janeiro ter feito a minha adesão ao Banco Wizink para adquirir o cartão de crédito e até á data presente da minha reclamação nada estar em concreto, já liguei várias vezes para ser informada sobre o assunto e a resposta é sempre a mesma ( O assunto está em avaliação).
O que mais me aborrece é que forneci todos os meus dados pessoais para o efeito e o referido Banco Wizink com mais de trinta dias sem resposta de Sim ou Não quando na proposta dizem
que ao fim de cinco dias o assunto é despachado.
Obrigado
Maria Lurdes Silva
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Olá,
Vamos analisar prontamente a situação que aqui nos expõe.
Entraremos em contacto para o(a) podermos esclarecer devidamente.
Até breve,
Equipa WiZink
8 de abril 2024
Olá,
A sua questão já foi analisada e, conforme contacto telefónico, devidamente esclarecida.
Assim, consideramos esta situação solucionada, dando a mesma como encerrada.

Caso tenha alguma outra questão, sobre qualquer assunto relacionado com os produtos e serviços WiZink, relembramos que temos à sua disposição, em www.wizink.pt:
- uma área de Ajuda, onde pode encontrar resposta às questões mais frequentes que nos são colocadas e que lhe poderão também ser úteis;
- a nossa área Contactos, com indicação dos meios que poderá usar para falar connosco diretamente.

À sua disposição,
Equipa WiZink