WiZink

WiZink - Todo o tipo de assunto relacionado com wizink

ana
ana apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
Recentemente consultei a minha situação no banco de portugal e constatei que um crédito relativo ao wizink.
Ora, eu já anteriormente fiz uma queixa neste portal, informando que não tenho qualquer cartão nem conta, nada com o wizink .. e liguei para a entidade a expor a situação tendo me sido dito que a situação estava resolvida.
Se não tenho nenhuma ligação e nada ativo, e se a situação estava resolvida, como é possivel que no banco de portugal conste um credito relativo a esta entidade?
Recebi email, fazendo referencia a extratos, que não consigo abrir, pois não tenho dados para os abrir, não estou registada e não tenho n.º de cliente.
Bloqueei hoje a entrada de emails nesta caixa de correio, pois não tenho nenhum documento relativo a wizink.
Portanto, venho mais uma vez solicitar que os meus dados sejam retirados de tudo o que esteja associado ao wizink e que o credito que consta do banco de portugal seja desativado, uma vez que nunca ativei nenhum credito desta entidade.
Agradeço que enviem comunicação ao banco de portugal a solicitar que seja retirado esse credito que está associado ao meu numero de contribuinte.
Aguardo resposta com a maior brevidade possivel, pois não quero ter problemas com o banco de portugal, por causa da vossa entidade.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
WiZink
6 de janeiro 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado