Lojas de Desporto - Comércio Online

Bazar Desportivo - Tênis com defeito

Luis Ruivo
Luis Ruivo apresentou a reclamação
16 de maio 2023
Boa tarde, venho por este meio reclamar da seguinte empresa pelo seguinte. Comprei uns New Balance GM500 e utilizei poucas vezes os mesmos. Ficaram sujos com algumas manchas e pesquisei no website da New Balance como efetuar a limpeza dos mesmos. Tentei várias vezes, mas sem sucesso, as manchas persistem. Contactei com o apoio ao cliente da empresa e procedi ao envio dos mesmos para a sua sede. Aguardei uma resposta da parte deles e quando chegou fiquei extremamente insatisfeito. Os tenis Foram enviados por os mesmos para a New Balance Iberia/Alfico, Sau a fim de verificarem as suas condições. Após essa verificação foram-me enviados novamente os tenis para casa, com o problema não poderia ser atribuído a uma falha de fabrico.
Não concordo e não quero esta solução, tenho esse direito. Os tenis foram caros, sempre os estimei e cuidei conforme recomendado e se existe alguma culpa é da marca, já que a qualidade dos tenis é muito abaixo das expectativas. Neste momento tenho os tenis em casa, não os vou utilizar porque estão no estado que estão e o dinheiro na compra e no envio dos mesmos já está gasto. Está a ser um grande transtorno para mim, porque jamais imaginava que uma marca e empresa revendedora de renome me tratassem desta forma.
Agradeço uma solução da vossa parte, iria ser muito grato por isso mesmo, porque nos dias que correm, não se pode andar a brincar com o dinheiro dos consumidores desta forma.
Obrigado
Data de ocorrência: 16 de maio 2023