Limite Radical Unipessoal Lda

Nova resposta
Bazar Desportivo - Desconto não efetuado

Bazar Desportivo - Desconto não efetuado

Boa tarde caro Bruno,
após verificarmos junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente o sucedido, salientamos novamente a exposição feita na altura: o preço apresentado na página do produto (que na altura do print continha o erro explicado pelo Apoio ao cliente) estava interligado com outra cor do mesmo produto daí o desconto visível. a nossa plataforma, afim de não prejudicar o cliente em termos de execução concreta de encomendas, verifica novamente os preços de todos os artigos no Carrinho de Compras. Tal como o Bruno explica, nessa verificação, o preço é atualizado em caso de erro e não permite que hajam compras indevidas nem de valores que não são os reais e que possam não ser os valores que o cliente se propõe a pagar. Abaixo deixamos ainda o excerto que pode encontrar nas nossas condições gerais de venda disponível no nosso site e que que salvaguarda casos de erros tipográficos/informáticos como este:

"Na eventualidade de existir algum erro tipográfico/informático na apresentação/descrição/preço dos produtos, assiste ao cliente o direito de resolução do contrato de compra e venda nos termos legais aplicáveis. Da mesma forma, a Limite Radical, Lda. tem o direito de propor alterações na encomenda caso o erro prejudique a empresa."

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento sobre esta ou outras questões.
A equipa Bazar Desportivo

Bazar Desportivo respondeu à reclamação de José Freitas
há 9 meses
Nova resposta

Bazar Desportivo - Night run - Guimarães

Bom dia José,

desde já agradecemos o seu sincero comentário o qual mereceu a nossa maior atenção. Vamos proceder ao apuramento de responsabilidades uma vez que neste caso concreto a responsabilidade estava partilhada e não foi cumprida. Ainda assim, queremos apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido. Quanto à questão "lucro", não faz sentido pois, todo o valor angariado foi distribuído pelas 3 instituições(Casa da Criança, Fraterna e Centro Juvenil S. José) que o evento se prontificou a ajudar.

Qualquer questão não hesite em nos contactar.

A equipa Bazar Desportivo