BBVA Consumer Finance
BBVA Consumer Finance
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 87.3
BBVA Consumer Finance21.1
BBVA Instituição Financeira de Crédito, S.A.
  • Av. D. João II, Nº 35 F/G/H 2º Piso
    Edíficio Infante - Parque das Nações
    1990-083 Lisboa
  • bbva.fz@bbvafinanziamento.com

BBVA Consumer Finance - Interpass e bbva mentirosos e burlões

Diana
Diana apresentou a reclamação
28 de março 2023
No passado ano, fomos contactados para receber um vaucher de estadia onde poderia escolher um destino de viagem, e depois nos elucidaram a fazer um seguro de vida , onde teríamos regalias tais como dentista , médicos , viagens etc...
Eu e o meu namorado acordamos em fazer o seguro , após vários dias decidimos cancelar o contrato, onde a Rita Faria ( interpass)nos informou que não seria possível .
Após várias tentativas de débito , de mais de 60€, fomos contactados telefónicamente pela senhora Andreia da BBVA que iriam falar com a entidade patronal para penhorar o ordenado, no vamos de mais de 4.000€.
Mais tarde voltei a contactar o número ,fui informada que se não pagasse o valor iria um agente de execução para levantar todos os nossos bens na habitação em que vivemos, para colmatar o tal empréstimo que não pedi.
Referindo que sempre nos informaram que seria um seguro de vida e nunca um empréstimo com o BBVA e neste momento estou a passar muitas dificuldade, não tenho possibilidade de pagar este valor que nem usufrui, por favor ajudem me.
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Diana
10 de maio 2023
Peço que cancelem o meu contrato, pois nunca foi utilizado. E que deixem de fazer chantagem comigo e parem de enviar mensagens ou tentativas de débito direto.
Acabem com isto.