BBVA Consumer Finance
BBVA Consumer Finance
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 87.3
BBVA Consumer Finance21.1
BBVA Instituição Financeira de Crédito, S.A.
  • Av. D. João II, Nº 35 F/G/H 2º Piso

Carla Pinto
Carla Pinto apresentou a reclamação
14 de março 2019

Bom dia
Eu Carla Alexandra Silva de Sousa Pinto portadora do Cartão de Cidadão xxxxxxxxx e NIF xxxxxxxxx tenho um crédito automóvel com vocês com o contrato nº XXXXXXX / XX-BG-XX com o nº de cliente XXXXXXX e a minha situação é a seguinte no dia 12/03/2016 liguei para vossa linha de apoio ao cliente e referi que queria liquidar o meu contrato antecipadamente e que precisava de uma referencia e entidade para fazer o mesmo ao qual me foi dito que enviariam para o meu email a dita referência e entidade e o montante a em divida a liquidar, passado uma hora e meia fui a minha caixa postal para verificar se tinha chegado os dados para liquidar o crédito e não tinha recebido nada fui a caixa de spam como me tinham dito caso não estivesse na caixa principal e também la não estava nada,voltei a ligar para a vossa linha e fui atendida por outro vosso funcionário que me respondeu logo no preciso momento que não podiam enviar porque como era uma taxa indexada e estava em actualização não podiam enviar e para tentar para a próxima semana para ver se já tinham valores para poder receber a referencia e desligou me o telefone.

Eu só quero uma ajuda será que é assim tão difícil um cidadão querer liquidar uma divida de livre vontade e da vossa parte não querem ajudar para pagar mais juros, porque eu não quero dever!!! quero pagar!!! é um direito que me assiste, se eu devesse e não quisesse pagar seria o contrario teriam todo o gosto que eu liquida-se a divida.

Data de ocorrência: 14 de março 2019
Carla Pinto