Performance da Marca
10.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
18,2%
Tempo Médio de Resposta
5,8%
Taxa de Solução
9,1%
Média das Avaliações
13,3%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
Emocionsport - Comércio de Artigos Desportivos Lda
  • 229443468
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Sara Afonso Nº 111, NORTESHOPPING, Loja 608
    4460-841 Matosinhos
  • geral@bstrong.pt

B Strong - Compra online e envio de produto com defeito e marcas de uso

Sem resolução
Joana Catarina Sousa Teixeira
Joana Teixeira apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2024
Realizei uma compra online na página B Strong no dia 6 de Janeiro. No momento da chegada da encomenda, no dia 10 de Janeiro reparei que as palmilhas apresentavam sinais de desgaste e uma pequena imperfeição de cola numa das laterais. Tenho fotos que comprovam o estado das sapatilhas no exacto momento que abri a encomenda, ainda sem experimentá-las.

No dia 17 de janeiro dirigi-me à loja física da B Strong no Colombo para reportar a situação e fazer a devolução, cumprindo com a data legal dos 14 dias para comunicação da não conformidade do produto, estipulada pela própria empresa. Levei as sapatilhas, mostrei as fotos do momento da recepção da encomenda e mesmo assim a devolução foi me recusada pela colaboradora da B Strong.

No dia 18 de janeiro fiz uma nova reclamação/ comunicação por e-mail à linha de apoio da B Strong, onde expliquei novamente a situação e anexei todas as fotos necessárias para análise. Enviei as fotos do momento da chegada da encomenda e outras novas fotos do dia 18 de janeiro onde mostrava as sapatilhas sem qualquer outro sinal de uso ou desgaste, incluindo a sola impecável, sem qualquer sinal de uso. Foi me garantida uma resposta em 72h úteis.

Hoje, dia 3 de Fevereiro continuo sem qualquer resposta ou esclarecimento pela B Strong, ultrapassando claramente as 72h úteis.

Toda esta situação é lamentável. Para além de ter recebido um produto em não conformidade para um produto novo, a B Strong ainda não respondeu nem resolveu o problema.

Foi um erro ter confiado na B Strong para adquirir as tão desejadas Adidas Samba, que continuam ainda dentro da caixa por falta de resolução a este problema.

Que péssima experiência com a B Strong!

Joana Teixeira
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2024
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.