SKECHERS USA IBERIA

Sapatarias

Calle Serrano, 40 - 1 Izda.
28001 - Madrid España

portugal@eu.skechers.com

Skechers respondeu à reclamação de Luky Domingues
há 3 semanas

Skechers - Reclamação de sapatilhas de criança

Cara Sra. Andreia Rocha,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua experiência com o seu produto Skechers.

Após contactarmos a loja, a informação transmitida foi que a avaliação é sempre efetuada por um técnico de qualidade que verifica se o defeito é ou não de fabrico, não se tratando de um defeito de fabrico lamentavelmente não poderá usufruir da garantia.

Lamentamos uma vez mais a sua situação,

Skechers
Skechers respondeu à reclamação de marco pinto
há 4 semanas

Skechers - Anomalia na sola

Caro Sr. Marco Pinto,

Constatamos, após confirmação com a loja, que não se trata de um defeito de fabrico, sendo a garantia válida para esse efeito não poderemos tomar uma decisão diferente quando já foi feita uma análise pelo departamento de qualidade.

Lamentamos uma vez mais a sua experiência e esperamos ter respondido à sua reclamação.

Skechers respondeu à reclamação de Sofia Ribeiro

Como informámos via email,

Skechers respondeu à reclamação de Juliana Monteiro

Skechers - Defeito

Cara clientew,

Antes de mais, agradecemos a sua preferência pelos produtos Skechers.

Lamentamos que a sua experiência com os nossos produtos não tenha correspondido às suas expectativas. Na Skechers queremos e podemos garantir que todos os nossos produtos são elaborados com as melhores matérias-primas e estamos orgulhosos desse facto.

Já tentou fazer a devolução do produto na loja onde ele foi adquirido? Nossos produtos têm até dois anos de garantia, e se o defeito é confirmado como um defeito de fabrico, depois de uma análise técnica, os nossos distribuidores estão autorizados a realizar a troca, sempre mediante a apresentação do seu talão de compra original. Esta seria a forma mais fácil e rápida de solucionar a sua situação.

Por favor, indique-nos se conseguiu resolver o seu problema.

Obrigado,

Skechers respondeu à reclamação de Jorge Farinha

Skechers - Comprei uns ténis em Janeiro e já apresenta a palmilha danificada

Caro cliente,

Lamentavelmente não fazemos recolhas, neste caso sugerimos que entre em contacto com o comerciante onde comprou os ténis e verifique se existe alguma alternativa visto que já não tem em sua posse o talão de compra.

Agradecemos o seu contacto e esperamos que consiga resolver a situação,

Skechers respondeu à reclamação de Bruno Queiros

Skechers - Goga Max - mau cheiro

Caro cliente,

Agradecemos o seu contacto,

Lamentamos saber que o seu calçado Skechers tinha um odor desagradável.

Queremos agradecer o seu feedback e informá-lo que transmitiremos esta situação ao departamento de qualidade para que tenham em conta o sucedido.

Não hesite em contactar-nos novamente para qualquer consulta,

Melhores Cumprimentos,

Departamento de Apoio ao Cliente Skechers