SKECHERS USA IBERIA

Janeiro 2021

Sapatarias - Cadeias de Lojas Físicas

Calle Serrano, 40 - 1 Izda.
28001 - Madrid España

Skechers respondeu à reclamação de Ana Cordeiro
há 2 dias

Car@ Ana Paula,

Obrigado pela resposta.

Poderia enviar-nos as fotos do produto e do talão de compra para portugal@eu.skechers.com?

Iremos avaliá-lo e contatar a loja para que compartilhem a avaliação para darmos uma resposta em conjunto.

Skechers respondeu à reclamação de Ana Cordeiro
há 5 dias

Car@ Ana Paula,

Antes de mais nada, agradecemos a sua preferência pelos produtos Skechers.

Lamentamos que a sua experiência com os nossos produtos não tenha correspondido às suas expetativas. Na Skechers queremos e podemos assegurar que todos os nossos produtos são elaborados com as melhores matérias-primas e estamos orgulhosos desse facto.

Já tentou fazer a devolução do produto na loja onde ele foi adquirido? Nossos produtos têm até dois anos de garantia, e se o defeito é constato como um defeito de fabrica, depois de uma análise técnica da mesma, nossos distribuidores estão autorizados a realizar a troca, sempre mediante a apresentação do seu ticket de compra original. Esta seria a forma mais fácil e rápida de solucionar sua incidência.

Por favor, nos indique se o problema foi resolvido.

Skechers respondeu à reclamação de Vanessa Cardoso
há 3 semanas

Skechers - Ténis

Antes de mais nada, agradecemos a sua preferência pelos produtos Skechers.

Por favor, nos indique se o problema foi resolvido.

Skechers respondeu à reclamação de Marlene Almeida
há 2 meses

Skechers - Ténis com estrago

Car@ Marlene,

Antes de mais nada, agradecemos a sua preferência pelos produtos Skechers.

Por favor, nos indique se o problema foi resolvido atraves do contato: portugal@eu.skechers.com