11.0

Be2.pt - Cancelamento da conta no be2

Angela Valentina Martins Sherman
Angela Sherman apresentou a reclamação
12 de março 2022
Há uns anos atrás fiz uma inscrição no Be2 através do Facebook. Em finais do Ano 2020, penso que foi em Outubro de 2020, decidi cancelar a minha conta. Havia ali muita gente esquisita que só procurava mulheres por interesse e desisti. Sempre paguei as mensalidades, e na altura da minha decisão, de terminar com esses serviços, contactei os serviços Be2 que não me deram o apoio, e o diálogo necessário ao que viria a se transformar neste meu problema atual.
A minha página foi fechada, conferi várias vezes se estava lá ainda o meu perfil, não havia mais nada, não tive mais pedidos de mensagens de quem quer que seja, nada fiquei a dever, para mim estava tudo certo.
Um ano e meio depois, recebi um email, para me dizerem que tinha uma quantia a pagar, pois que o meu contrato não tinha sido cancelado! Eu não estava á espera desta dívida e deste tipo de conversa. Respondi. lhes, dizendo que para mim, estava tudo certo pois nada me foi dito, no apoio ao cliente para cancelar o contrato, e que quando cancelei a subscrição era o que eu pensava estar certo, pois nada me disseram para também cancelar o contrato.
Na verdade, nem sabia nem imaginava que esta parte, era necessária.
O que acho malicioso da parte deles, é deixarem passar tanto tempo, para melhor cobrarem o dinheiro ao cliente.
Eu sem receber aviso algum, sobre esse problema, longe de imaginar a história montada, e a seguir virem para mim, com as armas deles, a chantagem.
Respondi a vários emails vindos do eCollect A G explicando-lhes que nãoo me sinto responsável pela situação, que tive falta do apoio, mas de nada serviu.
Continuam a enviar a fatura, que agora mais de 2 anos e meio depois já chegou a 245 Euros, no prazo até 04032022.
Eu pergunto-me, e pergunto lhes o porquê, de não avisarem os clientes no tempo devido, afim de estes ainda terem tempo para resolver estes problemas, de "Contrato".
É obvio, que os interesses monetários desse grupo, é a primeira preocupação, e não a preocupação com a satisfação do consumidor.
Não sei agora o que fazer, e por esta razão vos peço apoio.
Acho injusto pagar agora esse dinheiro que me faz falta, a serviços que não tem escrúpulos, e que não me apoiaram devidamente.
Muito grata pela Vossa atenção.
Angela V.M. Sherman
Data de ocorrência: 12 de março 2022