11.0
1 RealFevr 82.3
2 Twoo 43.8
3 LinkedIn 27.4
Be2.pt11

Be2.pt - Paguei por assinatura de 6 meses com um valor bem maior do que o anúncio

Daniela Gasparoni Leite
Daniela Leite apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Fiz uma assinatura de 6 meses pois anunciava que seria algo em torno de 6€ por mês e, quando finalizei a compra por Paypall verifiquei que paguei no total 95,76€ e fiquei horrorizada, pois se eu soubesse que era este valor não teria assinado! Quero saber o motivo pelo qual o valor debitado foi diferente do anunciado. Achei a atitude de indução ao erro de muito má fé... Também preciso saber como cancelar esta inscrição para que não renovem meu plano quando este terminar, pois já li reclamação dizendo que pedem uma carta para tal, quando não faz o menor sentido. Tem que haver uma forma pelo site. Aguardo resposta o mais breve possível com um esclarecimento lógico e uma solução.
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
Daniela Gasparoni Leite
Daniela Leite avaliou a marca
16 de dezembro 2020

Achei o site repleto de falsos perfis e gente sem fotos aparentes. Não foram respeitados meus critérios de idade. Paguei um contrato de 6 meses por telemóvel que parecia ser muito mais barato, fui induzida ao erro.

Olá sra Daniela Leite. A mim também me enganaram. No site dizia que era uma promoção próxima do valor de 4 euros. E tiraram-me exatamente o mesmo valor que a si.

Que absurdo!!! Estou revoltada... Sinto-me roubada... Quero cancelar o perfil mas fico com receio de que nunca mais consiga reaver meu dinheiro assim...