NGI-LIFESCIENCE AND HEALTH INTERNATIONAL, S.A.

Bebé4D - Ecografia 4d

Tatiana Silva apresentou a reclamação
15 de dezembro 2021
Boa tarde
Venho por este meio a reclamar da vossa propaganda enganosa que vocês fazem tanto na vossa página como o fazem pessoalmente. Pois no dia 23 de Novembro fiz uma eco 4D de 5 minutos com uma péssima imagem. E antes que digam que o bebe era pequeno não era. Eu já estava de 27 semanas. E eu pensei vou marcar outra eco já que a sua colaboradora me disse que 5 minutos não dá para nada. Nas próximas ecos são de mais tempo. Paguei a entrada da eco e foi-me informada que dentro de dois dias máximo iria ser contactado. Passaram-se duas semanas e meia e nada. Tentei vos contatar mas nada de atenderem às chamadas. Até que mandei mensagem para o número que vocês tem e a resposta foi que tinha que esperar. Dois dias depois entram em contacto comigo por uma única chamada que vocês fizeram que na qual não consegui atender. Em seguida mandam mensagem a dizer que fizeram a marcação da eco para a data que vos da jeito que na qual eu já estarei de 34 semanas e que dão supostamente a chance de uma segunda eco caso a bebe não se deixe ver. Mas na vossa página e pessoalmente vocês fazem questão de mencionar que só fazem a eco até as 32 semanas. A minha pergunta é e se a bebe vier mais cedo ou não dar tempo pra uma segunda eco. Vocês reembolsao o dinheiro? Não. Pois foi o que a vossa colaboradora me disse ao telefone indirectamente. Disse me que tinha que passar para outro departamento. E ainda me disse que vocês tentaram contatar-me para uma eco para o dia 7 de dezembro e mandaram mensagem. Pois isso é mentira porque a única coisa que eu tenho da vossa parte já estou a mandar anexado.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2021
Bebé4D
16 de dezembro 2021
Exma. Senhora Tatiana Silva

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção

Após contacto telefónico esclarecemos que foram realizadas várias tentativas de contacto (chamadas e sms) mas sem sucesso para agendamento da ecografia na altura pretendida.
Sendo assim, foi-lhe agendada a ecografia para a próxima data que temos na localidade.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Bebé4D
contacto.cliente@bebe4d.pt
Tatiana Silva avaliou a marca
16 de dezembro 2021

Cheguei a ouvir coisas boas com a bebe4D. Mas infelizmente no meu caso não foi bem assim.