NGI-LIFESCIENCE AND HEALTH INTERNATIONAL, S.A.

Bebé4D - Política de devoluções

PP
PP apresentou a reclamação
14 de novembro 2022
Esta empresa não apresenta a política de devolução direta e/ou correta.
Na minha primeira gravidez, em plena pandemia, prestou-me um serviço com excelente atendimento, 5 minutos de ecografia com o pagamento de cerca de 40 euros com as imagens 4D e 5D da mesma, às 28S. Como tal, na segunda gravidez decidi confiar e realizei também os 5 minutos ditos gratuitos, todavia não sucedeu, em nada, semelhante sequer ao serviço de 2020, desde a simpatia da técnica ao profissionalismo da mesma:
Nesta gravidez, à semana 28, a técnica não conseguiu realizar a ecografia 4D ao meu bebé, mesmo sendo bastante "invasiva" em abanar a minha barriga com a sonda. Sugeriu-me então um pacote de 78 euros para realizar a ecografia no centro Bebe4D de Lisboa, com mais tempo 30 minutos. Liguei eu para agendar então a ecografia, em que as datas disponíveis só eram 15 dias após a compra do pacote. Já tinha 31S - e avisei, pois o mais aconselhado é fazê-la até às 32S, segundo as informações no site. Ainda assim insistiram que daria!
Fomos 3x ao centro em Lisboa, mesmo eu já com contrações e de baixa com gravidez de risco, além da insistência da técnica com a sonda e pediram-me ainda para caminhar e fazer agachamentos - ao que eu neguei.
Expliquei então que às 34S, dado as tentativas e o contexto clinico, não queria continuar a tentar. Coloquei a hipótese de devolução, e sugeriram apenas 3 formas:
- repetir às 36 S
- troca por um coelho com o batimento cardíaco da mãe - que custa 20-50 euros noutras marcas
- devolução de metade do valor.

Venho desaconselhar a marca pois há com certeza inúmeros centros que fazem este serviço por menos dinheiro, mais simpatia e facilidade em agendamento, com qualidade e competências técnicas. Além da agressividade de venda em conjunto com a bebecord e da má política de devolução.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
Bebé4D
14 de novembro 2022
Exma. Senhora Diva Pereira,

Após contacto via telefone e email a situação reportada encontra-se neste momento resolvida.

Ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Bebé4D
contacto.cliente@bebe4d.pt
PP
PP avaliou a marca
22 de novembro 2022

A qualidade da gravação e como gravam devia ser revista. Bem como, o boneco em si