BebéCord
BebéCord Marca do Mês
NGI-LIFESCIENCE AND HEALTH INTERNATIONAL, S.A.
  • 220109090
  • Rua Júlio Dinis, nº 196, 4050-318 Porto
  • info@bebecord.pt

BebéCord - Mentira para vender

JOSE ISABEL DOS SANTOS
JOSE SANTOS apresentou a reclamação
12 de janeiro 2023
Fui em uma farmácia fazer a ultrassom por 5 minutos ( que pra mim foi uma verdadeira enganação). E lá fui abordada pela equipe da bebecor ao qual me falou sobre o kit de células estaminais, me explicou como era o procedimento tudo certinho e quando perguntei se teria algum custo sobre a desistência do kit ela me informou que não averia custa nenhum eu só teria que devolver o kit em um determinado lugar que eles me falariam qual seria.
Pois bem minha gravidez era de alto risco e por esse motivo meu filho nasceu prematuro e por esse motivo não consigui dar continuação ao procedimento, e mandei uma mensagem contando o ocorrido logo em seguida me ligaram e eu contei o que aconteceu e perguntei aonde eu poderia estar fazendo a devolução do kit e pra minha surpresa me mandaram um e-mail com um fatura de 125,00 euros do qual eu não fui informada em nenhum momento que eu teria esse custo, isso é um verdadeiro absurdo, por favor resolvam isso por isso é uma verdadeira propaganda enganosa.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2023
BebéCord
25 de janeiro 2023
Cara Sra. Jose,

Para conseguirmos dar o devido seguimento ao seu caso, pedimos que envie a sua exposição para a Diretora do Departamento de Gestão de Clientes, Mara Miranda:
• maramiranda@bebecord.pt

Garantimos uma resposta à sua exposição, no prazo máximo de 12 horas úteis.

Muito obrigada pela sua compreensão.

Direção de Gestão de Clientes BebéCord

Sra José conseguiu reaver o dinheiro?