BebéCord
BebéCord Marca do Mês
NGI-LIFESCIENCE AND HEALTH INTERNATIONAL, S.A.
  • 220109090
  • Rua Júlio Dinis, nº 196, 4050-318 Porto
  • info@bebecord.pt

BebéCord - Obrigação de pagamento do kit

João Cunha
João Cunha apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Boa noite.

No dia 21 de Janeiro 2023, acompanhei a minha namorada a fazer uma ecografia 4D gratuita na farmácia "A Minha Farmácia" situada no distrito de Barcelos em Braga.

Ecografia correu bem nada a reclamar mas depois da mesma, foi nos dito que teríamos de ir falar com uma, suposta, médica que nos ia explicar algo sobre Preservação de células estaminais.

A senhora explicou tudo certinho até que chega a parte do plano da preservação, onde ela nos apresenta os planos e respetivos preços.
Eu e a minha namorada ficámos na dúvida e foi-nos explicado que podíamos aderir ao plano mas que poderíamos desistir a qualquer momento, antes do parto.
Contudo, a senhora deu nos uma folha de inscrição para preenchermos e disse que teríamos de levar o kit connosco para casa, referindo que o kit naquela altura da inscrição seria gratuito.

A própria senhora pegou no kit, rasgou o selo de segurança do kit acabando por abri-lo sem o nosso consentimento.

Passaram 5 dias, eu e a minha namorada acabamos por querer desistir do serviço até que nos dizem que seríamos OBRIGADOS a pagar o Kit que levamos para casa pelo valor de 195€ visto que o kit já foi aberto e já teríamos feito ficha de inscrição.

Sublinho que nós apenas assinamos Formulário de Inscrição e não entregamos nem assinamos qualquer tipo de Contrato.

É triste usarem alguem que está a passar por esta fase da vida vulnerável a favor do vosso negócio.

Agradecia de receber algum tipo de resposta positiva da parte da empresa.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
BebéCord
25 de janeiro 2023
Caro Sr. João,

Para conseguirmos dar o devido seguimento ao seu caso, pedimos que envie a sua exposição para a Diretora do Departamento de Gestão de Clientes, Mara Miranda:
• maramiranda@bebecord.pt

Garantimos uma resposta à sua exposição, no prazo máximo de 12 horas úteis.

Muito obrigada pela sua compreensão.

Direção de Gestão de Clientes BebéCord