Biotecnologia e Farmacêutica

BebéVida - Adesão ao serviço

Ana Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
28 de dezembro 2023
Estou extremamente desagradada e decepcionada com a bebévida.
Aderi a uma campanha promocional de ecografia 4D em Santarém no mês de junho, onde esta seria oferta em caso de adesão ao serviço de criopreservação.
Pois bem, no final desta ecografia decidimos ficar com uma foto impressa que tivemos de pagar 25€ pela foto. Ou então senão aderissemos á criopreservação e quiséssemos as fotos do vídeo teríamos que pagar 50€.
Dissemos que íamos pensar e levamos connosco a foto impressa no valor de 25€.
No dia seguinte ligo a informar que pretendemos aderir ao serviço e solicito assim o envio das fotos da ecografia e do vídeo. Passou se uma semana, passou duas semanas e nada das fotos.
Entrei em contacto e informei que não recebi nada. Conclusão, deram a desculpa que a colega teve um problema no computador e que ficou sem o registo das fotos da ecografia e que perdeu tudo. Só não entendi é como é que outras fotos de outras mães desse dia não foram perdidas...
Depois informaram, que devido à essa situação constrangedora iriam enviar um doudou walktalk. Esse doudou até hoje nunca chegou. Nem que isso fosse comparável á recordação que queríamos ter do nosso filho enquanto esteve dentro do meu ventre, em fotos. Mas pronto, já não havia nada a fazer e ficamos à espera da oferta que nunca chegou.
Resumindo, enquanto não aderimos ao serviço, foram muito atenciosos. Depois de aderir, parece que as pessoas deixam de existir e não fazem caso algum. Perdemos registo das ecografías, não enviam as ofertas que oferecem e o que interessou mesmo foi o valor da adesão e pronto. Depois a nível de valores e acordos, fala se uma coisa, mas depois é outra. Fala se num valor, depois alguém liga a dizer que não tem conhecimento do que ficou acordado e por aí fora. Não senti profissionalismo nem honestidade. Estou mesmo arrependida de ter deixado pra trás outro laboratório e ter optado por este.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023