• +351256820118

Beija-Flor Kids - Burla

Inês
Inês apresentou a reclamação
21 de abril 2021
Fiz uma encomenda pelo site da Beija-florkids.pt no dia 21 de Março de 2021, no valor de 32,95eur e a encomenda nunca foi enviada. Entrei em contacto com eles através do Facebook e demoraram mais de uma semana a responder, quando decidiram responder disseram que a encomenda tinha sido expedida no prazo legal previsto e que se eu quisesse pedir a devolução do dinheiro teria que o fazer por email. Enviei um email a explicar a situação, cancelaram a encomenda e a resposta foi que a minha encomenda se tinha extraviado e que o prazo necessário para que o reembolso seja visível varia consoante a entidade emissora do cartão. Isto passou-se no dia 8 de Abril e até agora ainda não devolveram o dinheiro. Já tinha feito uma vez uma encomenda lá e recebi tudo direitinho em pouco tempo, então resolvi voltar a encomendar, não imaginando que isto iria acontecer mas já percebi que pelos vistos a situação é habitual, como é óbvio sinto-me enganada e é realmente uma situação lamentável.
Data de ocorrência: 21 de abril 2021
Inês
Inês avaliou a marca
3 de maio 2021

Desilusão, têm produtos muito bons, da primeira compra correu tudo ok, segunda vez péssima...pelo menos devolveram o dinheiro ao fim de muito tempo de espera.