• +351256820118

Beija-Flor Kids - Encomenda não enviada e não respondem nem devolvem dinheiro

Carla Marisa Vendas
Carla Vendas apresentou a reclamação
23 de novembro 2020
Fiz uma encomenda no dia 19 de Outubro 2020 no valor de 56€. Fiz a encomenda no site, no qual dizia que os artigos estavam disponíveis. A entrega estava demorada, mas ainda assim esperei.
No dia 31 de Outubro recebi um e-mail a informar que estariam com atrasos nas entregas por estarem a mudar de instalações.
Esperei mais uma vez até que me enviaram um número de registo que seria da transportadora que me iria entregar a encomenda mas a dizer que estaria à espera de ter stock dos artigos que eu tinha encomenda. Mandei imediatamente um e-mail para tirar satisfações acerca disso visto que no site quando encomendei estavam disponíveis.
Ao qual respondem como se fossem um “robot” com mensagens automáticas ou mesmo até para passar o cliente por lorpa. Ao responder ao meu e-mail com:

“ A sua encomenda contêm artigos que se encontram fora de stock.
Enviamos neste email um cupão de crédito no valor de 56€, que pode usufruir na nossa loja online.
O seu cupão é válido em qualquer artigo e é válido até 19 de Dezembro.
O código do cupão é o 722621.

Uma vez mais pedimos desculpas por toda esta situação e agradecemos o seu contacto!

Melhores cumprimentos,

Beija Flor kids”

Respondi a dizer que não estava interessada em quaisquer outros artigos, é que se não tinha stock que era culpa deles por não gerirem a página online da melhor maneira, que queria devolução do dinheiro. Até porque encomendei 2 cestas muda fraldas para oferecer a duas pessoas diferentes. Nada mais me interessava da loja!
Responderam com o seguinte e-mail:

O reembolso apenas será possível através da utilização do cupão.

Relativamente ao site, percebo ao que se refere, mas a beija flor tem disponível o artigo em certas quantidades e quando acabam não temos como atualizar o site ao minuto, daí esse lapso.

Pedimos desculpa pela situação mas este está a ser um ano atípico e estamos a tentar melhorar, adaptando o negócio à situação atual, que também não é a mais fácil para nós. Espero que compreenda.

Agradecemos o contacto e pedimos desculpa pela situação.

Atenciosamente,

Beija flor kids”

Visto que o erro foi deles, eu tenho o total direito de ser reembolsada!
Eles só não fazem gestão melhor do site para que as pessoas comprem e depois não devolverem o dinheiro ao cliente e ficar em cupão para ter que usar o dinheiro de outra maneira.
Não está certo! E quero ver esta questão resolvida ou farei queixa por burla!
Data de ocorrência: 23 de novembro 2020
Carla Marisa Vendas
Carla Vendas avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Questão resolvido. Passados 2 meses recebi os meus artigos. No entanto não recomendo a marca, visto que ainda enviei um último e-mail e não me responderam se tinham já enviado a encomenda ou não. Quando me responderam já tinha recebido. Demoraram 2 meses para me enviar os artigos, quase que tive que implorar por respostas da parte da marca, e enviava por vários meios (e-mail, Messenger e instagram) e a maneira como queria inicialmente resolver o assunto foi ridícula, pois diz que não consegue colocar o stock real no site, então está tudo com stock disponível, e depois quer dar um vale com o valor para o cliente gastar noutros artigos, artigos os quais podem estar disponíveis no site e na realidade não os ter também em stock. Muito muito muito má gestão sem dúvida. Com muita pena não voltaria mesmo a fazer uma compra nesta loja devido a toda a situação.