• +351256820118

Beija-Flor Kids - Mau serviço prestado e sem consideração pelos clientes

Elisabete Lisboa
Elisabete Lisboa apresentou a reclamação
12 de abril 2021
É inadmissível a forma como tratam os clientes. Assisti a um direto no qual comecei por comprar 2 edredons. Perguntaram se queria os 2, respondi que sim, mas que se houvesse cinza preferia em vez do bege. A partir desse momento puseram os artigos que já estavam para mim reservados outra vez para venda e também o dito cinza, e nunca mais consegui comprar mais nada pois os comentários não iam, logo é porque supostamente me bloquearam.
Depois através do Messenger expliquei a situação e disseram me que não me bloquearam que nem sequer sabem fazer isso.
Pedi para me enviarem fotos de determinados artigos pois tinha mesmo interesse em comprar. Disseram que não tinham tempo para isso, e se vi o direto que eram os mesmos. Acontece que ao não puder comentar várias vezes para comprar, acabei por não ver o direto até ao fim. E mesmo que o tivesse visto teria que o rever para ver os números dos artigos..
Entretanto tentei ligar já varias vezes tanto para o numero fixo como para o móvel mas nunca ninguém atendeu.
A semana passada, dia 7.Abril.21 publicaram a seguinte foto a dizer que a loja física ia reabrir e o respetivo horário de funcionamento.
Dia 9.Abril liguei varias vezes para o fixo e para o telemóvel e ninguém atendeu. Então, enviei sms para o telemóvel a dizer que iria lá no dia seguinte, sábado 10.Abril da parte da tarde, de onde iria, e outra sms com os muitos artigos que queria comprar. A sms foi entregue e não obtive qualquer resposta, uma vez que tinha também solicitado para me adicionarem ao grupo de vendas e me fornecerem o código para puder aceder ao site. No dia seguinte lá prossegui até São João da Madeira. A viagem foi quase 1.30h, além do combustível e portagens..
Cheguei lá e a loja estava fechada. Liguei várias vezes para o telemóvel e também para o fixo e nunca ninguém atendeu.
Lamentável terem lido as sms, saberem que a pessoa ia de tão longe e com intenções de lá fazer bastantes compras e não se dignarem a responder, a dizer que iriam estar fechados, apesar de terem colocado publicação no Facebook em como estariam abertos sábado todo o dia e domingo de manhã.
E hoje continuam a não atender, apesar de terem estado a publicar na página do Facebook.
Quando vim ao pc para ir ao site apareceu me logo no inicio o portal da queixa, estive a ler e verifiquei que a Empresa vive de burlar as pessoas, motivo pelo qual decidi também apresentar a minha experiencia..
Data de ocorrência: 12 de abril 2021
Elisabete Lisboa
Elisabete Lisboa avaliou a marca
26 de outubro 2021

Não têm a menor consideração pelo cliente. Nunca fui sequer contactada, nem para um pedido de desculpas. Sujeitei me grávida no fim do tempo a fazer uma grande viagem e só para ter chatices.. Empresas destas não DEVEM existir.