• +351256820118

Beija-Flor Kids - Pagamento sem recepção de artigo

Sónia Mata
Sónia Mata apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
Obtive conhecimento da loja Beija Flor através do Facebook por patrocínio da página, que notei ter uma vasta gama de oferta de produtos para bebé. Tendo eu sido mãe há muito pouco tempo, decidi no dia 28 de novembro de 2020, comprar pela loja online, um babygrow, que com os respectivos portes de envio ficou em 24,66€.
Segundo a página o artigo estaria disponível, pelo que procedi ao pagamento imediato por Cartão Visa.
Como não recebi qualquer informação do estado da encomenda, apenas a confirmação do pagamento, decidi a 3 de Dezembro enviar uma mensagem através do Facebook Messenger para obter informações sobre o estado da encomenda, não obtendo resposta. Dia 4 reforcei a mensagem mas novamente sem resposta. No dia 7 obtive uma resposta a indicar que estavam a aguardar stock do artigo. Fiquei a aguardar alguma informação tendo a dia 16 pedido mais detalhes quer por e-mail, como por mensagem.
Foi-me respondido por e-mail no dia 17/12 que ainda aguardavam chegada de stock do artigo e que seria emitido um cupão caso o artigo não estivesse disponível em uma semana.
Acabei por indicar que não teria interesse em outro artigo e que poderia esperar até início de janeiro. Insistiram em oferecer um cupão para descontar na loja, o qual recusei por estar insatisfeita com o serviço ao cliente e por não ter interesse em outro artigo.
Como o artigo que pretendia ainda não tinha sido enviado e o tamanho encomendado já não era o adequado a nossa filha, escrevi a dia 7/01 a pedir a alteração do tamanho da encomenda. Desde então, até ao presente dia continuei a pedir informações, quer por e-mail, Facebook Messenger e telefone e não obtive qualquer resposta.
Tendo sido o último contato da empresa recebido no dia 20/12.
Sinto-me burlada, pois encomendei um artigo em stock, fiz o pagamento do mesmo e nunca fui bem atendida nem senti respeito da empresa para com o cliente.
Já tinha feito várias encomendas online com diversas empresas deste tipo de artigos e nunca senti que agissem de má fé como senti da parte desta empresa.
Gostaria desta forma ver a minha situação resolvida através do envio do artigo pretendido ou a devolução do numerário.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
Sónia Mata
Sónia Mata avaliou a marca
2 de fevereiro 2021

Foi necessário recorrer a reclamações para ver a situação resolvida.