Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
41%
Tempo Médio de Resposta
13,1%
Taxa de Solução
41%
Média das Avaliações
12,8%
Taxa de Retenção de Clientes
5,6%
Ranking na categoria
  • +351256820118
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Luís Ribeiro, 21 - Loja 406
    Parque América
    3700-172 São João da Madeira
  • beijaflorkids.pt@gmail.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Beija-Flor Kids - Produto não enviado

Sem resolução
1/10
Glória Oliveira Martins
Glória Martins apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
Ao efetuar a compra de um produto on-line, recebi e-mail a confirmar a encomenda e o pagamento (feito com cartão crédito) em que referia que a previsão de entrega era dia 16/09. Dia 17/09 e sem notícias, enviei e-mail a perguntar pela encomenda. Recebi um e-mail a indicar um seguimento de envio, sem mais explicação. Abro o seguimento e vou ter ao site dos ctt com um envio criado, mas a aguardar processamento com a data de 17/09. Aguardei até dia 21/09 pensando que os ctt tinham atrasado. Nessa manhã ligo para os ctt e eis que me dizem que têm um registo criado, mas que a encomenda não está com eles, porque ainda não foi processado o pedido, que ainda está com a loja. Mando e-mail para a loja a perguntar o que se passa e onde afinal está a encomenda e desde aí que me ignoram. Tentei ligar, contactei via FB e aí respondem-me para mandar e-mail. Repeti que já tinha enviado, que não tinha resposta. A noite torno a reenviar e-mail, sem resposta. Dia 22/09 apresento queixa de reclamação no livro on-line, aviso que o fiz e deixo comentários no FB e mando msg. Filtraram os comentários para tentar que não apareçam na página e não respondem. Recebo um e-mail a dizer encomenda cancelada e outro a dizer que fico “notificada” a mandar o iban para o reembolso e que demora 7 dias úteis, quando fiz o pagamento por cartão de crédito. Recuso-me a dar esse dado e pergunto porquê. Não respondem. Torno a mandar outro e-mail e não respondem. Comecei a partilhar a página no Instagram e falam comigo a dizer que vou ser “ponida” e que é crime o que estou a fazer. Já mandei mais dois e-mails a informar que vou fazer queixa na PSP. Continuam sem responder.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020
Glória Oliveira Martins
Glória Martins avaliou a marca
12 de setembro 2021

Péssima

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Bom dia Gloria, estou na mesma situação. Tudo igual. Por favor informe que acções ira realizar para fazer igual

Publiquei a minha situação nas redes sociais e apresentei reclamação aqui e no livro de reclamações vermelho on-line. E além disso, informei que se não tivesse a devolução, ia fazer queixa na psp. Obrigou-me a passar um iban que não uso para poder reaver o dinheiro, mas lá o recebi. O cesto acabei por encomendar noutra loja e recebi em dois dias.

Boa tarde Glória, comigo também aconteceu o mesmo, eu liguei pra lá e a rapariga disse que eu tinha que esperar que não era assim e ainda foi grossa comigo e que disse que não estava para me aturar. Eu trabalho com vendas online e sei que pelo o Ctt Expresso a encomenda não demora mais de uma semana pra chegar, eu enviei mensagens a eles e não obtive respostas, eles me bloquearam no instagram e ainda perguntaram se eu tinha problemas? Eu respondi que sim, que havia feito uma encomenda e não recebi, esse era o meu problema. Creio eu que se todos nós prestarmos queixas contra eles na PSP talvez eles possam ser punidos.

Boa tarde Glória,
Será que me pode indicar qual o NIF da loja para fazer a reclamação no livro?
Obrigada desde já

27 de dezembro 2020

Eles a mim acabaram por devolver € após ameaçar com polícia. Mas fizeram me dar um nib, dei de uma conta não utilizada e disse-o, caso houvesse movimentos suspeitos, que ia fazer queixa também. O nif encontrei no site deles.