• +351256820118

Beija-Flor Kids - Produto não enviado

Glória Oliveira Martins
Glória Martins apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
Ao efetuar a compra de um produto on-line, recebi e-mail a confirmar a encomenda e o pagamento (feito com cartão crédito) em que referia que a previsão de entrega era dia 16/09. Dia 17/09 e sem notícias, enviei e-mail a perguntar pela encomenda. Recebi um e-mail a indicar um seguimento de envio, sem mais explicação. Abro o seguimento e vou ter ao site dos ctt com um envio criado, mas a aguardar processamento com a data de 17/09. Aguardei até dia 21/09 pensando que os ctt tinham atrasado. Nessa manhã ligo para os ctt e eis que me dizem que têm um registo criado, mas que a encomenda não está com eles, porque ainda não foi processado o pedido, que ainda está com a loja. Mando e-mail para a loja a perguntar o que se passa e onde afinal está a encomenda e desde aí que me ignoram. Tentei ligar, contactei via FB e aí respondem-me para mandar e-mail. Repeti que já tinha enviado, que não tinha resposta. A noite torno a reenviar e-mail, sem resposta. Dia 22/09 apresento queixa de reclamação no livro on-line, aviso que o fiz e deixo comentários no FB e mando msg. Filtraram os comentários para tentar que não apareçam na página e não respondem. Recebo um e-mail a dizer encomenda cancelada e outro a dizer que fico “notificada” a mandar o iban para o reembolso e que demora 7 dias úteis, quando fiz o pagamento por cartão de crédito. Recuso-me a dar esse dado e pergunto porquê. Não respondem. Torno a mandar outro e-mail e não respondem. Comecei a partilhar a página no Instagram e falam comigo a dizer que vou ser “ponida” e que é crime o que estou a fazer. Já mandei mais dois e-mails a informar que vou fazer queixa na PSP. Continuam sem responder.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020
Glória Oliveira Martins
Glória Martins avaliou a marca
12 de setembro 2021

Péssima

Bom dia Gloria, estou na mesma situação. Tudo igual. Por favor informe que acções ira realizar para fazer igual

Publiquei a minha situação nas redes sociais e apresentei reclamação aqui e no livro de reclamações vermelho on-line. E além disso, informei que se não tivesse a devolução, ia fazer queixa na psp. Obrigou-me a passar um iban que não uso para poder reaver o dinheiro, mas lá o recebi. O cesto acabei por encomendar noutra loja e recebi em dois dias.

Boa tarde Glória, comigo também aconteceu o mesmo, eu liguei pra lá e a rapariga disse que eu tinha que esperar que não era assim e ainda foi grossa comigo e que disse que não estava para me aturar. Eu trabalho com vendas online e sei que pelo o Ctt Expresso a encomenda não demora mais de uma semana pra chegar, eu enviei mensagens a eles e não obtive respostas, eles me bloquearam no instagram e ainda perguntaram se eu tinha problemas? Eu respondi que sim, que havia feito uma encomenda e não recebi, esse era o meu problema. Creio eu que se todos nós prestarmos queixas contra eles na PSP talvez eles possam ser punidos.

Boa tarde Glória,
Será que me pode indicar qual o NIF da loja para fazer a reclamação no livro?
Obrigada desde já

27 de dezembro 2020

Eles a mim acabaram por devolver € após ameaçar com polícia. Mas fizeram me dar um nib, dei de uma conta não utilizada e disse-o, caso houvesse movimentos suspeitos, que ia fazer queixa também. O nif encontrei no site deles.