• +351256820118

Beija-Flor Kids - Produtos não enviados

Rita Santos
Rita Santos apresentou a reclamação
30 de outubro 2020
Fiz uma encomenda no valor de 32,12€ no dia 11 de Outubro (#715816), foi partilhado comigo um código de tracking de encomenda mas o CTT indicaram-me que a encomenda não foi entregue para entrega.Tentei contactar a loja, indicaram-me que ia haver reposição do produto no dia 22 de Outubro, mas a indicação dos CTT continua na mesma.Pesquisando, encontrei reclamações
semelhantes a esta, sem resolução, pelo que peço a devolução do valor total desta encomenda (32.12€) e da que fiz uns dias depois, a 17 de Outubro (#720779 - 66,50€) ou o envio imediato dos produtos. Obrigada.
Fiz reclamação no livro de reclamações com o número ROR00000000000946422
Data de ocorrência: 30 de outubro 2020
Rita Santos
Rita Santos avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Não aconselho a marca a ninguém. Acabaram por me bloquear do Facebook e não respondiam às perguntas. Os produtos acabaram por chegar, uma das encomendas quase dois meses depois.

Olá Rita, tudo bem?
O meu nome é Natália e fui enganada exatamente da mesma forma e tentei entrar em contacto diversas vezes e até agora nada. A minha encomenda foi feita dia 13 de Outubro no valor de 59,50€.
Já indiquei a Susana, dona do Beija Flor Kids que se não resolver o meu problema irei apresentar queixa na PSP e além disso faço questão de expor o caso deles nos jornais e na TV, uma vez que a página têm tantos seguidores e todos os dias as pessoas são enganadas.
Se assim for e expor o caso nos media, a Rita não se importava de expor também o seu caso?
Obrigada

19 de novembro 2020

Olá Natália!
Não me importo de expor também o meu caso, é uma vergonha esta loja fazer o que anda a fazer!
O último e-mail que recebi da loja era apenas um link para os termos e condições, sem qualquer texto a dar contexto...
Recebi a encomenda de dia 11 mas a de dia 17 continua na mesma situação.
Obrigada.