Beiju Tapiocaria

Beiju Tapiocaria - Atendimento

Andreia Simões
Andreia Simões apresentou a reclamação
17 de abril 2019

À uns meses passei no BEIJU Tapiocaria do Amoreiras à hora do almoço, era a única cliente de momento. Pedi, como faço sempre, uma tapioca de ovo mexido e um açai simples. Talvez por já ter sido atendida inúmeras vezes, esqueci me de dizer que a tapioca era só com ovo mechido, sem queijo. Pois bem, veio com queijo - tapioca standard, ao que eu disse que era sem queijo. A empregada, fez como que um braço de ferro comigo, um bater de pé, dizendo que a tapioca de ovo leva queijo e que eu não disse que teria que ser sem. Informei, talvez ensinei, que o cliente tem sempre razão, esperando que ela me oferecesse uma nova tapioca e que a discussão parasse ali. Pois a empregada manteve sempre uma atitude arrogante, cheia de razão e nunca recetiva à opinião do cliente. Abandonei o local, não querendo comer outra tapioca que outra funcionária me estaria a oferecer e nem o açai. Acabei por não almoçar o que tinha pago. Com a certeza de que não voltarei lá e não aconselharei outros a frequentar o local. De salientar que, eu era uma cliente assídua do local.

Data de ocorrência: 17 de abril 2019