52.2
  • cliente@bernardinos.pt

Bernardinos - Bomba autoclave

Vitor Canedo apresentou a reclamação
30 de junho 2023
Boas noites depois de tentar resolver este assunto com vários email alguns sem resposta venho por este meio solicitar uma resolução do problema.
Comprei uma bomba com a referência 749289 da referência da factura supra mencionada e tento agora acionar a garantia do produto sem sucesso gostaria de saber se me podem ajudar nesta matéria.

Atentamente
Data de ocorrência: 30 de junho 2023
Bernardinos
3 de julho 2023
Exmº Senhor Vitor,

Temos um registo de um email enviado para o nosso email geral a solicitar informações acerca de activar a garantia do produto no passado dia 29 (quinta-feira) o qual foi respondido no dia de hoje, já que sábado e domingo encontramo-nos encerrados.
Pedimos que verifique a sua caixa de email.

José Esteves
Departamento Pós venda
Esta resposta tem um anexo privado
31 de julho 2023
Boas

Ainda estou aguardar a resolução da reclamação em causa
Bernardinos
1 de agosto 2023
Exmº Sr. Vitor Canedo,

A eletrobomba foi entregue nas nossas instalações no dia 26/07/2023 e enviada para o nosso departamento técnico para análise.
Contamos ter uma avaliação no decorrer desta semana e entraremos em contacto.

José Esteves
Departamento Pós venda
Vitor Canedo avaliou a marca
16 de agosto 2023

De maneira nenhuma após fazer a reclamação e ter falado logo que iriam encontrar um defeito no utilizador, e eu após fazer a reclamação fui fazer uma nova compra só para verificar a seriedade das pessoas comprei um produto novo em folha e este apenas durou 1 dia após a recepção da sua encomenda para meu espanto apenas dizem que as bombas trabalharam sem água, para meu espanto fui comprar outra numa superfície comercial diferente e lá está ela a trabalhar a 100% Bernardinos nunca mais foi a pior empresa em que fiz compras e nao foi 1 foram 6 e todas elas péssima. Obrigado ao portal da queixa pela ajuda mas não é recomendado a ninguém uma empresa como esta.