52.2

Bernardinos - Engano na venda

Joaquim Luís dos santos Ferreira
Joaquim Ferreira apresentou a reclamação
8 de dezembro 2023
Comprei on line uma motosserra na loja Bernardinos no dia 29/11 e acontece o seguinte: a máquina não corresponde com dados da embalagem. Falta o manual de instruções ( DL 103/2008 de 24/6 capítulo 1 ,art 5 alínea c) e IAPMEI F avaliação CE e F7 manual de instruções em português. A motosserra está limpa sem combustível nem óleo á espera que levantar e devolver o valor.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2023
Bernardinos
12 de dezembro 2023
Exmº Senhor Joaquim Ferreira,
Agradecemos por partilhar a sua preocupação connosco. Lamentamos sinceramente pelos inconvenientes causados pela discrepância entre os dados da embalagem e a motosserra recebida. Entendemos a importância de receber um produto conforme o esperado, no entanto, os dados fornecidos pelo fabricante correspondem ao enviado e não existe qualquer inconformidade.
A falta do manual de instruções deveu-se ao embalamento na fábrica e pedimos desculpa por esse facto, já tínhamos enviado para o Seu e-mail, no entanto reenviamos aqui.

Queremos assegurar-lhe que o seu caso já está em processo de resolução interna na nossa empresa.

A recolha da motosserra e a devolução do valor serão efetuadas assim que a máquina nos chegar e for devidamente avaliada.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em resolver esta questão o mais rápido possível. Se precisar de mais alguma informação ou acompanhamento, por favor, não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,

José Esteves
Departº Pós Venda
Esta resposta tem um anexo privado
Joaquim Luís dos santos Ferreira
Joaquim Ferreira avaliou a marca
26 de dezembro 2023

Foi uma precipitação do meu lado