Bertrand Livreiros

R. Prof. Jorge da Silva Horta, 1

leitor@bertrand.pt

Bertrand Livreiros - Livraria de ponta delgada

Tiago Miranda apresentou a reclamação

Dirigi-me à loja de Ponta Delgada com o intuito de adquirir alguns livros da área jurídica. Falei com a colaboradora que estava em atendimento (muito prestável) e que indicou que todos os livros que pretendia que não estavam em stock, que a única solução seria a encomenda online.

Acho incompreensível que a única livraria de toda a região que oferece uma variedade diversificada não tenha um sector de literatura jurídica com oferta necessária para satisfazer as necessidades de estudantes e de juristas.

Adicionalmente, é inconcebível que os clientes açorianos, ao contrário dos clientes continentais, não tenham a liberdade de verificar previamente o produto aquando da decisão da aquisição do mesmo, ficando apenas com a possibilidade da encomenda online. Nota-se que o transporte de mercadorias para as ilhas é moroso, não se compaginando com a celeridade continental.
12 Out2019
Tiago Miranda alterou o estado para Resolvida
30 Out2019
Tiago Miranda editou a reclamação
21 Fev2020
Bertrand Livreiros adicionou uma resposta

Caro Leitor, Tiago Miranda,
Agradecemos que tenha partilhado connosco a sua experiência como cliente, bem como a sua opinião, que é da maior importância para nós, permitindo-nos desta forma assegurar um melhor serviço.
Como lhe transmitimos por email, a sua sugestão de melhoria foi encaminhada.
Em alternativa à encomenda em www.bertrand.pt, poderá encomendar os títulos pretendidos na livraria de Ponta Delgada.
Estamos igualmente ao seu dispor no Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand, através do telefone 210 305 590 e do email leitor@bertrand.pt.

Os Livreiros Bertrand
____________________________________________________________________________________
Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand