44.5

Diogo Andrade apresentou a reclamação
22 de agosto 2023
Exm@s. Sr@s,
Boa tarde.

Serve a seguinte reclamação para mostrar o meu descontentamento com um livro encomendado à Bertrand, livraria que tem todo o meu respeito e, infelizmente, falhou comigo pela segunda vez num espaço de, aproximadamente, um mês.

Chegada a encomenda de um volume da obra "História da União Soviética", de Peter Kenez, deparei-me com o produto num estado péssimo. Além de vir com páginas sujas, no seu interior possuí páginas rasgadas e em muito mau estado.

Não estou habituado a este tipo de serviços da Bertrand, uma livraria histórica e de renome. O livro, sendo comprado novo, ainda por cima encomendado na loja física do Campus São João, no Porto, não devia ser entregue ao cliente no estado em que foi enviado.

Com os melhores e mais atenciosos cumprimentos,
Diogo R. Andrade
Data de ocorrência: 22 de agosto 2023
3 de outubro 2023
Caro Leitor, Diogo Andrade,

Lamentamos que tenha recebido o livro "História da União Soviética" danificado.

Infelizmente não foi possível ao nosso armazém identificar o dano antes do envio porque o livro chegou às nossas instalações embalado.

Temos indicação de que já levantou o novo exemplar em boas condições na nossa livraria no Campus de São João.

Obrigada por preferir a Livraria Bertrand,
Somos livros
Diogo Ricardo Andrade
Diogo Andrade avaliou a marca
28 de agosto 2023

Reforço que tenho uma estima grande pela Bertrand e que, apesar do ocorrido, continuará a ser a minha livraria de eleição. Agradeço também a simpatia dos livreiros que, desde o primeiro instante, acompanharam esta reclamação e assumiram total responsabilidade, mostrando todo o profissionalismo que é de valorizar. Por isso e muito mais, obrigado!