Best Electronics Marca Recomendada
M.Miranda Electrodomésticos Lda
  • QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Artigo danificado

Nuno Santos apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
Contactei esta empresa no passado dia 26.12.2023 para questionar se tinham um frigorifico da Candy disponivel que me informaram não ter em stock mas que iriam confirmar junto da loja, que confirmaram a existência de 1 na loja.
Adquiri o mesmo tendo sido entreque no dia 29.12.2023 às 15.05h.
verifiquei o estado da encomenda, não apresentado danos exteriores, o cartão estava imaculado e não apresentava danos e como tal assinei a guia.
Quando abri a caixa e retirei a cartonagem, verifiquei que o equipamento apresenta um enorme dano na lateral traseira direita, que pela dimensão do dano a cartonagem teria que estar igualmente danificada, logo não pode ter sido feito pela transportadora.
Assim leva-me a concluir que a empresa enviou já o equipamento com o dano.
No mesmo dia Às 15.26h enviei uma reclamação para a Best Electrinics expondo a situação e enviando fotos dos danos.
Hoje dia 04.01.2024 recebo uma pérola de resposta por parte da empresa que passo a citar:
"Lamentavelmente, não podemos dar seguimento à sua reclamação, uma vez que assinou a guia de transporte em como recebeu a mercadoria na conformidade."
Ora o que entendo da resposta é que a empresa queria que eu abrisse a caixa do frigorifico dentro de casa com o Sr. da transportadora e verifica-se que não tinha qualquer dano, o que é surreal, pois por esta ordem de ideias teria que ter lá o Sr. em casa 3 ou mais horas para poder ligar o frigorifico à tomada e ai verificar que não teria qualquer dano e só ai então podia ser assinada a guia.
Voltei a informar a empresa que ou resolviam este problema ou exerceria o meu direito mormente o direito ao arrependimento no prazo de 14 dias, conforme determina o nº1º do Art.º 10º do DL n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro e recebo mais uma vez uma pérola de resposta:
Eu já enviei para o fornecedor.
Aguardamos resposta.
E é isto, esta empresa labora no mercado nacional de uma forma pouco transparente e sorrateira e imputa em todas as resposta a responsabilidade a 3ºs, no meu caso primeiro foi À transportadora depois foi ao fornecedor.
A única coisa que pretendo é a resolução do problema, paguei um frigorifico novo sem danos não paguei um frigorifico com uma mossa e até agora NADA.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023
11 de janeiro 2024
Caro(a) Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direcção competente, para análise.
Enviamos email com as soluções apresentadas aguardamos o seu feedback sobre a situação reportada para darmos o melhor seguimento com a brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 218 088 838
22 de janeiro 2024
E posto isto passados 24 dias a ausencia de resposta e o silêncio por parte desta entidade é o espelho da forma como trabalha, vendem já os equipamentos danificados e depois ignoram as reclamações.

Continuo a aguardar uma resposta à minha reclamação sobre a venda de um artigo com danos
Caro Nuno,

Recordamos que antes da entrega enviamos um email a a alertar a necessidade de verificado que o frigorifica não tem danos antes de assinar a guia, os s seguros de transporte não se responsabilizam com danos reportados após a entrega o frigorifico não ficou na entrada e não foi colocado na cozinha então o seguro alega que os danos possam ter sido feitos após a entrega no manuseamento feito pelo cliente para transportar para a cozinha.

22 de janeiro 2024
O frigorifico ficou dentro da cozinha que foi transportado pelo motorista e por mim.
Nao ficou na rua... É uma casa terrea...
No entanto a minha reclamação não é com a transportadora é mesmo com a Best Electronics porque a cartonagem NÃO TINHA qualquer dano logo ja foi embalado por V. Exas. com o dano.
Mais uma vez fogem à responsabilidade, alegam uma resposta de uma companhia de seguros ou seja foram tentar que a seguradora resolve se o problema originado por vós, por aqui se vê a qualidade desta empresa.
No entanto esclarecam me qual q seguradora a quem foram reclamar o que V. Exas. fizeram.
Aguardo uma resposta.
26 de janeiro 2024
Caro Nuno,

Segundo a indicação da transportadora/motorista foi entregue á sua porta, por outro lado a embalagem frigorifico nunca foi aberto, encontrava-se com a embalagem de fabrica com todos as proteções necessárias para que transporte fosse feito em segurança.
A seguradora é da empresa de transporte que nos contratamos (Santos e Vale), compreenda depois de ter sido notificado via email a alertar a necessidade de verificar os danos antes de assinar a guia, e não o fez, o seguros de transporte não se responsabiliza.

Nuno Santos avaliou a marca
29 de abril 2024

Fujam desta empresa, merceeiros com o lápis atrás da orelha são mais profissionais e sérios que esta empresa