Best Electronics
Best Electronics Marca Recomendada
M.Miranda Electrodomésticos Lda
  • QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Recusa de arranjo

Em tratamento
Ribeiro
Ribeiro apresentou a reclamação
2 de maio 2024
No dia 1 de abril dirigi-me à loja fisica da Bestelectronics no Pinhal Novo com o telemovel que estava avariado e dentro do prazo de garantia, não dava nada não carregava não ligava não dava nada, foi-me dito que se deixa-se ali demoraria cerca de 3 semanas a enviar para a Tamet( representante da Xiaomi para reparações) ou se preferisse podia lá ir eu a Lisboa e seria mais rápido talvez no próprio dia, dirigi-me a Tamet no dia seguinte 02/04/2024 que me foi dito que o telemóvel pelo IMEI teria sido adquirido fora da comunidade europeia logo não poderiam arranjar ali, dirigi-me novamente à Bestelectronics no mesmo dia onde me ficaram com o telemóvel e me disseram que depois me contactavam, disse desculpe mas tem de me dar uma nota de reparação, qualquer papel em como deixei aqui o telemóvel com a data e a vossa assinatura, disseram-me que ali punham um carimbo da loja na fatura e a data e que era assim que faziam normalmente, depois de muito exigir lá me passaram um papel que dizia que era folha de orçamento e escreveram à mão que o equipamento foi pra reparação e carimbaram, não é o correto mas deixei seguir. Passado 30 dias dia 02/05/2024 dirijo-me à loja dizem-me que o tlmv ainda não estava lá pra esperar um pouco que iam entrar em contacto com quem o estava a reparar, esperei, esperei até me dizerem que já tinham informações que tinha sido má utilização no conector de carga e que tava com mau contacto ou seria do cabo, reclamei e disse que não podia ser porque nunca tinha tido mau contacto antes de o levar pra reparação exprimentei varios carregadores originais Xiaomi, mexi no conector a ver se era o mau contacto e não dava nada mesmo assim para mim parecia bateria mesmo sem saber, disseram-me que o tlmv tinha ido para a Tamet que era o que tinham dito lá, eu continuei a dizer que não podia ser essa a avaria e pedi o numero de telefone e perguntei se a mim não me tinham arranjado lá o tlmv por não ser comprado na União europeia como é que a eles arranjaram, disseram-me que não me iam dar o número porque eles é que tinham mandado o telemóvel para lá e eles é que entravam em contacto com eles mas para passar na loja no final do dia que eles iam enviar o telemóvel e depois se via se era do conector ou não que a reparação teria que ser por minha conta mas que também não era nada de mais, achei a conversa muito estranha e resolvi aceitar as desculpas que me estavam a dar e voltar no final do dia, sai de lá arranjei o numero da Tamet e entrei em contacto com eles o que me foi dito que o aparelho não estava nem nunca poderia lá estar e mesmo que o tivessem enviado para lá nunca poderiam reparar porque nao tinha sido adquirido na E.U., voltei á loja e questionei a mentira onde me responderam 1° que estava lá na Tamet depois que já não estava, depois que não tinha nada a ver com o sitio para onde foi reparar, depois mandaram-me esperar para falar com o dono uma espera eterna porque o sr. Estava em entrevista, como a espera foi muita e parecia que estavam a gozar comigo fiz uma reclamação por escrito, passado um bom tempo lá veio o sr. Dirigiu-se a outra cliente que estava lá depois de mim a reclamar de qualquer coisa também e ignorou-me completamente, quando acabou de atender a outra sra virou as costas e tivemos de o chamar porque o sr. Estava a ignorar-nos, voltou para trás e lá se desculpou que não tinha reparado quando estavamos mesmo ao seu lado, disse-me que nunca tinha dito que o telemóvel estava na Tamet e que estava com um "técnico" conhecido que me entregariam o tlmv no final da tarde e que depois se via se era mau contacto ou não, questionei o sr. se uma vez que o tlmv estava na garantia se o "técnico" tinha autorização ou era representante da marca disseram que não mas que era alguém que reparava os aparelhos, pedi então que a firma do reparador ou entidade me desse também no ato de entrega um relatório com o nome da firma de que arranja e com a reparação para saber se estavam autorizados, foi-me dito que sim. Voltei à loja depois de me mandarem um email por volta das 18h mais ou menos com um documento de reparacao feito pela Bestelectronics e entregaram-me o telemóvel sem ter sido reparado porque segundo o relatório da Bestelectronics não da firma ou entidade que reparou o conector estava sujo e com humidade, tentaram-me explicar por a+b que era mau contacto, eu continuei a dizer que quando lá fui não tinha esse mau contacto e se era mau contacto porque demoraram 1 mês pra ver que era mau contacto, outra disseram que era humidade no conector, eu não sou cientista mas o telemóvel teve 1 mês sem estar comigo passado 1 mês tem humidade causada por mim, a humidade aguentou ali 1 mês até irem ligar o cabo e ver que era mau contacto sério, ou será que a humidade se tinha foi apanhada no local onde ele esteve, mais, quem me diz a mim que o conector se é que está estragado e com mau contacto não foi forçado pelo próprio "técnico", eu não sei se se pode ou não mas quando temos um carro na garantia ou electrodomésticos ou outro artigo em qualquer lado custumam mandar as coisas para a marca ou representantes para arranjar, será correto mandar um telemóvel na garantia cheio de informações pessoais 30 dias sei lá para onde, resumindo o sr. disse que tem a loja aberta à 41 anos e que sempre foi honesto e recusou-se a fazer a reparação e disse ainda que o relatório de reparação não tinha que ter a entidade reparadora e que eles é que assumiam a nota de reparação ou seja eles é que dizem o que o tlmv tem e se tem arranjo, tive o telemóvel mais de 1 mês inutilizado veio com coisas que não tinha e sem arranjo.
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
Best Electronics
2 de maio 2024
Caro(a) Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direcção competente, para análise.
Enviamos email com as soluções apresentadas aguardamos o seu feedback sobre a situação reportada para darmos o melhor seguimento com a brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 218 088 838
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos
Bestelectronics.pt
Ribeiro
Ribeiro está a aguardar o tratamento da reclamação