M.Miranda Electrodomésticos Lda

Fevereiro de 2019

Equipamentos para o lar

QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
- Adicione a sua cesta
- Escolha o modo de entrega
- Indique a morada de entrega
- Escolha seu modo de pagamento

Praça Independência 25B
2955-120 Pinhal Novo

comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics respondeu à reclamação de Marta
há 4 dias

Best Electronics - Venda forno Teka

Estima cliente,

Em primeiro ligar pedimos desculpa pela troca do apelidado não é de todo falta de consideração, assunto a Burla é que estimado está a efectuar na medida em que recebeu o forno em perfeitas condições, assinou a guia de entrega (ao contrario temos a guia em nossa posse) e eventualmente deixou cair o forno que mesmo que eventualmente não tenha danificado a caixa deslocou a peça.
Vamos ser claros, pedimos antes de receber para ter o cuidado de verificar o forno quando recebesse, se diz que não verificou a responsabilidade é sua.

Best Electronics respondeu à reclamação de Marta
há 1 semana

Best Electronics - Venda forno Teka

Estimada Marta Cunha,

De acordo com o nosso email enviado no dia 08/03 o que o forno tem é um um defeito físico na opinião causado pelo manuseamento do forno após ser entregue, logo não podemos assumir os danos , estes trão de ser são da sua responsabilidade. Recordamos que na entrega, recebeu conferiu e assinou como o tinha recebido o mesmo em boas condições físicas, não poderá vir a posterior indicar que afinal tem um dano, se assinou sem verificar conforme indica é sem duvida um de negligencia e é igualmente da sua responsabilidade .

Best Electronics respondeu à reclamação de Miguel

Best Electronics - Não sei nada da minha encomenda

Estimado cliente,

Informamos que

Fez a encomenda a dia 17 num Domingo, recebeu um email a confirmar que a encomenda tinha sido efectuada com sucesso, naturalmente significa que a encomenda foi paga e que vai receber no prazo que indicamos .

As tentativas de contacto não sei se foram feitas no nosso horário laboral, dentro desse horário atendemos sempre as chamadas o que pode acontecer é estar a linha ocupada, email não recebemos caso tenho recebido responderíamos como respondemos aos seguintes.

Pediu a anulação e devolução no dia 21 informamos que foi feita de imediato no dia 21

Best Electronics respondeu à reclamação de Miguel

Best Electronics - Não sei nada da minha encomenda

Estimado cliente

Não acusamos qualquer email seu, conforme está indicado no ficha do produto que comprou este tem um prazo de entrega de 15 dias úteis, nesse sentido a prevemos entregar dentro da data indicada , nas véspera de receber enviaremos um email com a informação.

Best Electronics respondeu à reclamação de Ana

Best Electronics - Devolução recusada

Estimado cliente ,

Passamos a esclarecer a questão que está a falar não ter ver o facto de ter simplesmente aberto a caixa mas sim violar os selos que atestam a originalidade e validam como o equipamento é novo, existe produtos como os telemóveis, CDS e DVD´s que tem esta especificidade nas embalagens, logo é de todo recomendável que antes de comprar verifique com exactidão que é efectivamente o equipamento que pretende, contudo se for como diz que não utilizou o equipamento não efectuo qualquer registo em nenhum operador poderá enviar apara validarmos as condições que indica e no caso de o equipamento estar nas mesmas condições que indica , aceitamos a o equipamento para troca por outro equipamento que satisfaça os seus requisitos.