M.Miranda Electrodomésticos Lda

Abril de 2019

Equipamentos para o lar

QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
- Adicione a sua cesta
- Escolha o modo de entrega
- Indique a morada de entrega
- Escolha seu modo de pagamento

Praça Independência 25B
2955-120 Pinhal Novo

comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics respondeu à reclamação de Ana Rito
há 1 semana

Best Electronics - Compra de ar condicionado

Estimada cliente,

Informamos que não somos uma suposta loja, somos efectivamente uma loja com 40 anos de existência e com vasta experiência que se orgulha de ser eleita a loja de electrodomésticos com melhor índice de satisfação por parte dos clientes, como disse e muito bem agradamos a 96.70 dos nossos clientes.
Quanto á sua reclamação sugerimos em vez de gastar a sua energia e tempo a fazer falsas difamações que violam os seu direitos enquanto consumidor que leia o email que anexamos onde explicamos que na nossa pagina não consta nem nunca constou a informação que o aparelho de ar condicionado tinha função de aquecimento, contudo independente de provavelmente ter sido alguma confusão da da parte, continua a ter direito á DEVOLUÇÃO e nunca recusamos a devolução, pelo contrario indicamos os procedimentos através da leitura dos nossos termos e condições, prontificando para esclarecer qualquer duvida.
Ficamos mais uma vez ao dispor para a esclarecer sobre as condições do processo de devolução.

Sandra Leite comentou uma reclamação à marca Best Electronics
há 2 semanas

Best Electronics - Máquina de lavar amolgada

Adquirimos uma máquina de lavar roupa à Best Electronics e, apesar de termos reportado no dia da entrega… ler reclamação

2 consumidores gostam disto

Sandra Leite

Uma vez vigaristas e aldrabões, para sempre vigaristas e aldrabões. De mim e quem eu consiga alertar, nao levam nem mais… ler mais

Best Electronics respondeu à reclamação de Vania Oliveira
há 3 semanas

Best Electronics - Máquina de lavar amolgada

Estimado cliente,

Recordamos que a maquina foi desembalada e instalada na vossa presença teve todas a condições para verificar os danos, nesse sentido a empresa prestadora do serviço entrega excluem a responsabilidade dos danos na medida em para o efeito e nada foi averbado na guia no ato da recepção logo concluem que na entrega a maquina não teria qualquer dano, podendo os mesmos terem sido feitos posteriormente á entrega, esse é motivo pelo qual não aceita-mos a devolução e não por ter ou não ultrapassado um período de 15 dias para o efeito.

Quanto ao funcionamento da maquina a mesma tem 2 anos de garantia e se algo esta a funcionar mal deverá contactar a linha suporte da marca de forma a agendar uma visita dos técnicos á sua morada de forma a resolverem a anomalia,

2 consumidores gostam disto
Best Electronics respondeu à reclamação de Jose
há 1 mês

Best Electronics - Não recebi o smartphone, nem devolveram o dinheiro que paguei

Estimado cliente

Conforme indicação anterior foi dada no dia 09/04 a ordem de transferência para a sua conta, o processo normal de uma transferências inter-bancária faz com que a mesma dica disponível na sua conta no dia seguinte.
Queira verificar porque ao dia de hoje a mesma já se encontra certamente disponível, a nossa politica com os clientes não é de todo dar uma respostas que não correspondam á verdade.

1 consumidor gosta disto
Best Electronics respondeu à reclamação de Jose
há 1 mês

Caro(a) Cliente,

Informamos que de acordo com o seu pedido procedemos á ordem de devolução do montante pago.
Pedimos desculpas pelos inconvenientes daqui resultantes, a situação é tão desagradável para si quanto para nós, pois o nosso objectivo é processar todos os pedidos com rapidez, mas por vezes existe algumas roturas de stock por parte do fornecedor que nos ultrapasssam

Com os melhores cumprimentos, continuamos ao seu dispor

1 consumidor gosta disto