M.Miranda Electrodomésticos Lda

Agosto de 2019

Equipamentos para o lar

QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
- Adicione a sua cesta
- Escolha o modo de entrega
- Indique a morada de entrega
- Escolha seu modo de pagamento

Praça Independência 25B
2955-120 Pinhal Novo

comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics respondeu à reclamação de Marco Vicente
há 2 semanas
Nova resposta

Best Electronics - Anuncio de preço errado | atraso no reembolso ao cliente

Estimado cliente,

Agradecemos a confirmação do seu reembolso,informamos que de acordo com a legislação em vigor não podemos vender um bem abaixo do nosso preço de custo, entendemos o seu oportunismo mas terá de compreender que se tratou de um mero lapso sem qualquer premeditação, resolvemos da forma mais óbvio que foi devolvendo o valo pago.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Bestelectronics.pt

Sandra Leite comentou uma reclamação à marca Best Electronics
há 1 mês
Novo comentário

Best Electronics - Venda forno Teka

Venda de um forno defeituoso em caixa impecavelmente direita por fora e não assumem a responsabilidades… ler reclamação

1 consumidor gosta disto

Sandra Leite

infelizmente também fui enganada por estes senhores e tenho a dizer que são uns aldraboes e vigaristas e nao merecem qualquer… ler mais

Ana Rito

Ana Rito

Cara Marta, sou cliente (aliás fui cliente|) dessa suposta loja que ninguém tira do mercado. Verifiquei as 180 reclamações… ler mais

Best Electronics respondeu à reclamação de Nuno Brochado
há 1 mês
Nova resposta

Best Electronics - Falta de garantia

Estimado Nuno,

Após termos esclarecido telefonicamente todos os pontos discordantes, indicamos o que ficou combinado:

O Sr. Nuno enviar para a Bestelectronics.pt o equipamento afim de nós resolvermos o problema junto da Samsung, a bestelectronics assume os custos desse envio, por lado o Sr. Nuno solicitar que a Samsung Portugal acrescente no email que lhe enviou o modelo e o imei do equipamento de forma a comprovar que o email corresponde ao equipamento que vendemos.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos
Bestelectronics.pt