M.Miranda Electrodomésticos Lda

Agosto 2020

Equipamentos para o lar

QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
- Adicione a sua cesta
- Escolha o modo de entrega
- Indique a morada de entrega
- Escolha seu modo de pagamento

Praça Independência 25B

Nova resposta
Best Electronics - Produto com defeito / recusaram-se a trocar

Best Electronics - Produto com defeito / recusaram-se a trocar

Estimado Pedro,

Tivemos o cuidado de enviar o email a solicitar para que verificasse a conformidade da sua encomenda, se negligentemente confirmou a entrega sem verificar e e entende que isso é uma responsabilidade nossa, lamentamos não é esse o nosso entendimento, compreenda que da mesma forma que o Sr. Garante que não riscou a aparelhagem a tirar da caixa ou montar a empresa de transportes também garante que entregou sem qualquer dano.

Quanto a sua critica é um direito seu contudo não somos que auto classificamos com 96,4 de satisfação, sendo elegida a marca do mês a nível nacional na nossa área.

Bestelectronics.pt