Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Levantamentos pendentes eternamente

Luis Filipe Craveiro
Luis Craveiro apresentou a reclamação
24 de agosto 2016

Fiz levantamento nesta casa de apostas e ainda estou por receber o dinheiro. Entreguei de imediato os documentos e até agora nada. A resposta por email e pelo suporte (Chat) é sempre a mesma, a minha conta está validada é necessário esperar mais uns dias?!? Já lá vão 7...comparando com a outra concorrente neste momento em Portugal que demora 3 dias a fazer o pagamento e a validação.
Será esta uma casa que mesmo regulada não cumpre com os requisitos e no que toca a levantamentos á que esperar a ver se nos desistimos de levantar?? Isto não é fraude?! Uma casa que ainda agora começou a operar em Portugal e com tantos problemas. Pra não falar no atendimento e resposta que valem ZERO! ZERO! Só queria o meu dinheiro e prometo que não volto a incomodar, porque jamais voltarei a fazer uma aposta nesta casa, mas o que é meu é para me darem! Obrigado

Data de ocorrência: 24 de agosto 2016
bwin
26 de agosto 2016
Caro Luís Filipe.

agradecemos o seu contacto. o seu pedido de levantamento foi processado no dia 25 de agosto. Nos últimos dias assistimos a um volume extraordinário de pedidos de levantamento que motivou um pequeno atraso na resposta. Agradecemos a compreensão.

Ao dispor