Gobet Entretenimento, S.A.

bwin - Bloqueiam pagamentos do casino. não utilizar a casa!!

Pedro Manuel apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Aposto na casa faz 2 anos e das poucas vezes que me aventurei no casino da mesma (pois normalmente para casino uso outra casa) o pior acontece. MUITO CUIDADO!!, são talvez a única casa legal que "burla" a questão do bloqueio de segurança da slot. Ou seja basicamente, o casino apresenta inúmeras falhas e muitas quebras que nos fazem "cair"/sair da slot que estamos a jogar, a questão é que a BWIN não apresenta o método de segurança que é OBRIGATÓRIO, apesar de negarem a todo o custo e afirmarem em inúmeros emails que o têm.
Ocorrido: tal como muitas outras reclamações daqui, e o pior é que não é a primeira vez (daí tencionar apagar a conta), quando estou a rodar um bónus numa slot, recebo um aviso de inatividade que me bloqueia o ecrã, a slot vai abaixo e quando abro a mesma, a jogada desparece e é me devolvido o valor da mesma. Ou seja, desta vez, uma jogada num bónus progressivo que já ia em x30 é me tirado, literalmente ROUBADO. Tenho print e prova de que o histórico da slot é falacioso e com valores FALSOS (como já vi queixas aqui), apesar de vários contactos e de utilizar a casa á anos, o assunto não é resolvido e é me negado a veracidade de PRINTS do próprio site com data e hora.
Já não espero que me resolvam a situação, pois já perdi muito tempo em volta da mesma, e como digo não é a primeira vez e pelos vistos não sou o único. Portanto, esclareço que se procuram uma casa para CASINO, EVITEM A BWIN. O casino está constantemente a ir abaixo e as ofertas (rodadas grátis) ficam disponíveis em slots "indisponíveis", várias vezes é necessário reclamar com o apoio ao cliente para mudar as rodadas grátis para outra slot e nem sempre é "possível", quer seja na web, app ou telemóvel. Quanto ao mecanismo de segurança, em jogadas que duram segundos não notam (pois a mesma é logo resolvida), mas quando a slot for abaixo num bónus, simplesmente ficam sem eles, como disse não têm algo que referem inúmeras vezes e que é OBRIGATÓRIO, mecanismo de segurança no fecho de uma slot, que é o que nos garante que quando abrirmos a slot voltaremos á jogada que ficamos.
Concluindo, gosto do lado das apostas desportivas na casa mas o CASINO TERIA DE SER ILEGAL, POIS É BURLA E FRAUDE. Aliás, quem tem BWIN que faça o teste, rode aí umas 5 rodadas numa slot qualquer e vá ao histórico da mesma, o histórico é FALACIOSO, não corresponde aos ganhos e perdas, logo quando houver um problema, as reclamações são ignoradas e eles mandam um histórico baseado no que entrou na conta do jogador. Portanto, como já vi várias situações semelhantes ao meu caso, imaginemos que ganham x numa slot e é vos creditado na conta apenas y, o recurso seria ir ao histórico da slot, mas o mesmo é falso com valores errados que nem correspondem a x nem y, então eles empatam a situação e nunca pagam.
MUITO CUIDADO, AS APOSTAS DESPORTIVAS ESTÃO BEM USO Á 2 ANOS, MAS O CASINO DEVIA SER ILEGAL, É BURLA E FRAUDE. LOGO, A CASA TERIA DE SER ILEGAL, sinceramente não percebo como não é quando não cumpre requisitos que eu achava serem obrigatórios...
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
bwin
Bom dia Pedro,

Desde já, agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua exposição, no entanto não foi possível identificar a sua conta com os dados fornecidos, pelo que não será possível efectuar o tratamento desta exposição.

Neste sentido e de forma a podermos verificar a situação, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.
15 de abril 2024
Como disse a minha reclamação é apenas um alerta, pois dias de contacto não resolvem nada e apenas deixam mensagens quase que automáticas. Pedem vídeos e prints do ocorrido, mas depois ignoram o mesmo. Como referi, consideram prints do histórico da slot falsos, algo que eles têm acesso, é simplesmente bizarro. MUITO CUIDADO, BURLA E FRAUDE
bwin
Bom dia Pedro,

Desde já, agradecemos o seu contacto.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.